Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Janeiro 2008 : Aquele com a decisão

Bom, em janeiro eu poderia estar de férias, mas não: estava desempregado e recebendo seguro desemprego... rs. Fiquei no ócio e só pensando no que não devia. A Angela e a Ana mexiam comigo ainda, mas queria um ponto final de alguma forma.
Conversei com a Ana e ela concordou que realmente rolou um clima entre nós, mas que não queria estragar nossa amizade. Fizemos este trato e até lidei bem com isso. Na verdade cansei né... tava tentando desde 2002 !! rsrsrsrs
Quanto à louca da Lady, queria uma despedida comigo. Foi no dia 13. Ficamos a sós aqui e relembramos os velhos tempos. Um fato marcou nesse dia: o namorado dela ligou e ela disse que tava fazendo compras. Mentiu descaradamente! Pensei se era isso que eu quis pra mim. Se ela fez com ele poderia fazer comigo futuramente. Isso tipo que quebrou o feitiço... foi estranho. Lutei tanto por ela, a endeusei tanto, que não via os muitos defeitos dela. 
Soube pela irmã  que o temperamento dela muito se deve a ela ter sido abusada pelo pai na infância. A mãe não a defendia. Ele dizia que ia matar todo mundo, se alguém contasse o que ele fazia.
Me despedi dela, sem lágrimas Até com um certo sorriso no rosto. Estava certo que ali se encerrou uma fase da minha vida. Mas tinha medo que ela voltasse um dia e me fizesse sofrer. Na verdade eu queria alguém que me amasse de tal forma que eu não tivesse coragem para magoar, caso uma das duas decidisse ficar comigo.


Essa pessoa esteve sempre por perto em todo esse tempo. Eu me recusava a enxergar. Não sei se por distração, orgulho ou preconceito. Mas ele estava ali, solteiro, amigo e sempre leal a mim, apesar das nossas diferenças. Mas como teria coragem de falar pra ele ( Juan), que eu gostava de garotos tb , especialmente dele? Também havia a possibilidade remota de ser apenas boato e que ele não fosse gay. Tinha medo de estragar a amizade, me arriscando desse jeito. Sempre fui tímido pra falar com garotas e tomar iniciativa. Mas com um garoto, nem sabia por onde começar. Não podia chegar com flores ou bombons... minha cabeça deu um nó ! rs


2 pitacos nesse post.:

hahahaa Flores e bombons é de mais....rs
Abraços

 

Se eu ganhar bombons aceitarei na hora!!! kkk
abcs

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.