Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Enrique Iglesias : BIS !







É um exemplo de homem charmoso e que sabe se vestir: perfeito !

primeira Sessão Colírio com ele fez muito sucesso e ficou no topo das postagens mais vistas no blog por um bom tempo. É uma exceção à regra neste blog ( sempre mostro garotos novinhos... rs ). 




9 pitacos nesse post.:

Hummm,não conhecia!
Um verdadeiro primor rs
Ótimo fim de semana,Rapha!
Bjs

 

Nossa! Nem me lembrava mais dele...estiloso.

 

Já achei mais atraente, mas as muitas caras e bocas de sempre me enjoaram.
Bj.s e bom fimde a todos que aqui passam.
[acabei de aceitar o seu msn]

 

vai amadurecendo e fica cada vez melhor ... #FATO

 

Oi,querido!!
Ele é lindo mesmo e ainda por cima canta.
Perfect né!
Beijosss

 

@Hellen: Nem acredito... vc não conhecia ele? rs

@Natalia: Tudo de bom, querida ! bjs!

@Junnior: É bom que sobra... rs

@Paulo: Ta igual vinho né? Abcs!

@Flor: E deve fazer otras cositas más... hehehehe

@Gil: Abraço!

 

Eu acho esse cara PERFEITO!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.