Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

"To all of you" : Homenagem a todas as mulheres que visitam o blog ...



To All Of You

To all of you, American girls, it's sad to
Imagine a world without you
American girls I'd like to
Be part of the world around you
Driving a car by the seaside
Watching the world from the bright side
To all of you, American girls in the movies
No one can tell where your heart is
American girls like dollies
With shiniest smiles and plastic bodies
I wish I had an American girlfriend
I cry sometimes walking around my own place
Wondering why she cries sometimes
Talking about her own place
Somewhere around the mountains
No one could dry her fountain
Till she got tired to complain
That's when I fly to the wildland, to your land

 

To All Of You (Tradução)

Para todas vocês, garotas americanas,
é triste Imaginar um mundo sem vocês
Garotas americanas,
eu gostaria de ser parte do mundo ao seu redor
Dirigindo um carro ao lado do mar
Vendo o mundo pelo lado brilhante
Para todas vocês, garotas americanas, nos filmes
Ninguém pode dizer onde está o coração de vocês
Garotas americanas parecem bonequinhas
Com os sorrisos mais brilhantes e corpos plásticos
Eu gostaria de ter uma namorada americana
às vezes eu choro andando no meu próprio lugar
Imaginando por que ela chora às vezes
Falando sobre o próprio lugar dela
Em algum lugar ao redor das montanhas
Ninguém pode secar a fonte dela
Até que ela cansou de reclamar
Aí é quando eu vôo para "a terra selvagem",
para sua terra.


Descobri essa música através de uma das minha séries favoritas: The OC. A cena mostra as garotas se arrumando para a formatura no colegial. Estão todas lindas: Mischa Barton ( Marissa Cooper ), Rachel Bilson ( Summer ) e a singela Samantha Amstrong ( Ana ).

10 pitacos nesse post.:

Linda música!!Amei
Obrigada pela homenagem ;)
Beijos e um Bom Dia!

 

Ops! Homenagem , é?rs
Como vc está meu amigo?Espero que bem. Ainda não havia ouvido a faixa If everyone cared que vc mencionou lá no meu blog não... mas conferi, gostei tbm... E quanto a letra desta música é linda, e o som da música...rs, mais ainda.

Bjos neste coração de ouro, se cuida!
Fica na paz!

 

Obrigada meu afilhado querido
Seu cantinho cada vez mais envolvente
Tudo mto inteligente por aqui



BjOOOOOOO

 

Que bom que gostaram, meninas!! Fico feliz. :p

 

A letra é linda, agora quero ouvir o som, os videos aqui são uma lentidão.
Mas, te confesso uma coisa ser mulher não é nada fácil,mas são cosias da vida...
Beijosss

 

@Flor: Se quiser te mando a música por email, querida.

 

ola valeu pelo recado, to te seguindo aqui

 

Nossa!
Já me sinto em casa...
Blog lindo com postagens inteligentes..
Seguindo, claro!

 

@Raquel: Seja bem vinda, querida, obrigado pelo elogio.

 

Agora falta uma homenagem aos homens né.....rs
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.