Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Damien Rice : Delicate > letra, tradução e vídeo.

We might kiss when we are alone
When nobody's watching
We might take it home
We might make out when nobody's there
It's not that we're scared
It's just that it's delicate

So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?

We might live like never before
When there's nothing to give
Well how can we ask for more
We might make love in some sacred place
The look on your face is delicate

So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?

So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?


Nós podemos nos beijar quando estivermos sozinhos
Quando ninguém estiver olhando
Nós podemos ir para casa
Nós podemos fazer amor quando ninguém estiver lá
Não é que estejamos com medo
É que simplesmente isso é delicado

Então, por que você preenche minha tristeza
Com palavras que você pegou emprestado
Do único lugar que você conheceu?
E por que você canta Aleluia,
Se isso não significa nada para você?
Por que você canta comigo então?

Nós podemos viver como nunca antes
Quando não há nada para dar
Bem, como podemos pedir por mais?
Nós podemos fazer amor em algum lugar sagrado
A expressão no seu rosto é delicada

Então, por que você preenche minha tristeza
Com palavras que você pegou emprestado
Do único lugar que você conheceu?
E por que você canta Aleluia,
Se isso não significa nada para você?
Por que você canta comigo então?

Então, por que você preenche minha tristeza
Com palavras que você pegou emprestado
Do único lugar que você conheceu?
E por que você canta Aleluia,
Se isso não significa nada para você?
Por que você canta comigo então?


Damien Rice, bem o meu estilo: romântico e dramático.

1 pitacos nesse post.:

Gosto imenso de Damien Rice, esta letra é lindíssima.
abraço
oa.s

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.