O ano de 2009 foi muito marcante na minha vida... parece que fiz tudo que tive vontade... arrisquei mais, fui feliz e infeliz ao extremo em pouco tempo. Aos poucos vocês entenderão o porquê...
Bom, o namoro com o Juan não ia nada bem... desconfiança, medo, intrigas e muitas outros fatores nesse período. No trabalho dele haviam muitos gays, muitos mesmo! E ficavam cobiçando ele. O que me irritava é que ele não dava um fora neles, dizendo que tinha namorado, preferia ser educado. O ápice foi quando um desses garotos mandou pro orkut dele uma montagem de fotos do Juan, com música de fundo e tudo mais... esse mesmo garoto mandava scrap dizendo que tava com saudade em todas as folgas que o Juan tirava. Ali meu sangue ferveu. Exigi uma atitude e que se ele não resolvesse eu iria resolver do meu jeito. O Juan preferiu pagar pra ver... não deu um jeito nele. Pagou um preço por me desafiar. Ele gostou de me expor ao ridículo, então paguei na mesma moeda, só que de um modo criativo. Simulei uma conversa pelo orkut: eu mandava scraps como se o Juan estivesse me mandando também... nesses scraps eu respondia dando conselhos a ele de como se livrar do garoto e que se ele deixasse bem claro que tinha namorado isso não ocorreria... acho que foi a primeira conversa fake da história... rs. Rapidamente o garoto se manifestou no orkut dele, perguntando se era com ele. Não sei no que deu, mas ele deu uma sumida. O Juan ficou furioso com isso... falei que estávamos quitis e que isso servisse de lição para que ele tivesse mais atitude.
O clima ficou tenso, muito tenso. Piorou quando ele passou a ficar mais tempo no trabalho, dizendo que era pra ser promovido. Depois que ele admitiu de gostado de outro cara, mesmo eu estando por perto e não deixando nada faltar pra ele eu nunca mais fui o mesmo. Parece que foi ativada uma bomba-relógio... sei lá...
Vocês podem estar imaginando que sou um maníaco possessivo. Em parte é verdade, costumo defender com unhas e dentes tudo o que é meu... e neste caso, meu namoro. O medo de perder nunca foi tão ameaçador, nunca havia sentido algo assim, nessa intensidade. Era proporcional ao meu sentimento e ao esforço que fiz até ali para estar com ele.Ao mesmo tempo que eu sentia falta de um carinho mais explícito, pois ele era muito fechado nesse sentido e eu tava acostumado a ouvir sempre um " Eu te amo" , ficar de mãos dadas e ser elogiado. Tá certo que amor não se cobra, mas chega uma hora em que fica difícil manter o controle.
Vocês podem estar imaginando que sou um maníaco possessivo. Em parte é verdade, costumo defender com unhas e dentes tudo o que é meu... e neste caso, meu namoro. O medo de perder nunca foi tão ameaçador, nunca havia sentido algo assim, nessa intensidade. Era proporcional ao meu sentimento e ao esforço que fiz até ali para estar com ele.Ao mesmo tempo que eu sentia falta de um carinho mais explícito, pois ele era muito fechado nesse sentido e eu tava acostumado a ouvir sempre um " Eu te amo" , ficar de mãos dadas e ser elogiado. Tá certo que amor não se cobra, mas chega uma hora em que fica difícil manter o controle.
Mas ficou um impasse imenso, pois a falta de confiança mina qualquer relação, que em contrapartida tinha amor, companheirismo e amizade. Mas será que seria o suficiente?
" Me diga o porquê... de eu não ser bom o bastante pra vc... " ( Sarah Mclachlan - Good enough )
11 pitacos nesse post.:
Caraca! Que situação...
Realmente acho q faltou sinceridade da parte dele deixar claro que estava namorando, pois deu impressão que ele estava alimentando a esperança do outro cara...
Namoro é complicado...
Curti o video, essa cantora tem uma voz inconfundivel, transmite uma paz interna muito bacana...
Forte abraço!
@Ro: Ele dizia que não queria expor a vida dele, mas acabava me expondo... era difícil, me sentia de mãos atadas, tive que tomar uma medida.
Quanto à Sarah... espetacular!!!
Abcs!!!
OLá Rapha...
Vim aqui deixar meu abraço a vc..
E quanto ao blog da noyara, não sei informar não o que aconteceu... que pena que sumiu assim..
Bjos neste coração.
Olá Rafael. Passei pra te avisar que incluí o seu blog na lista do Identidade G. Imperdoável de minha parte não ter feito isso antes porq gostei daki e é pela lista que eu me guio pra ler as novidades e fazer as visitas.
Quanto à postagem, vc escreveu os verbos no passado. O namoro passou? Acho q é/foi/será melhor assim, né? Falta de confiança no relacionamento, pra mim, é o pior dos defeitos e não gera futuro promissor.
Boa sorte e mais 1 vez parabéns pelo blog.
Junnior.
@Junnior: A resposta virá com o tempo... vou contar a história aos poucos, até pq nem eu sei o final...rs
Valeu pela visita e pelo elogio, até baixei a música da Corinne. Abcs!
Ah, sei lá. No meu mundo, uma situação como essa jamais ocorreria. Não que eu não esteja sujeito, mas é aquela coisa: se ele não está dando a mínima pra você e arrastando essa situação com a barriga, e não quer dar um jeito nisso, na boa... eu deixaria pra lá e ia viver a minha vida sem ele. Se ele não quer tomar uma providência, eu é não vou fazer nada pelo outro. Pra que, pra eu ter que ficar de cão de guarda vigiando o tempo todo? E a confiança, onde entra?
Sei lá viu...
Um beijo proce...
Realmente, você é bastante possessivo. Mas é comreensível. Pelo que vc escreveu, ele era meio "frio" com você. Talvez frio não seja a palavra ideal, mas distante. E você meio q tentava chamar a atenção dele sendo possessivo. De fato, tem uma hora que a relação desgasta, e essa é a hora de dar um tempo. Não terminar, terminar é uma decisão muito drástica. Mas dar um tempo é semrpe bom... Deixar o tempo dizer o que vocês devem fazer...
Esperando os próximos capítulos!! rs
Um abraço, Rafa... até o próximo
@Lobo: Vendo de fora eu tb faria isso, mas qdo acontece conosco é diferente... abcs!!
@Julio: Quem dá tempo é relógio...rsrs
Gosto de resolver as coisas pra ontem...
abcs!!
Oi,Rapha!Td bem?Nossa pel ovisto 2009 foi um ano estilo montanha russa para ti.Mas, uma coisa é certa ninguém é de nignuém, sei uqe quando estamso com alguém queremos uqe ele se dedique a nós etc e tal,mas não pdoemos sufocá-lo.
Beijosss
@Flor: Ainda nem comecei 2009 praticamente no blog... bjs!
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.