Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Agradecimentos: 2 meses de blog!!

Gostaria de agradecer aos seguidores e leitores do blog, que tem me deixado bem satisfeito ultimamente. 
Funcionou exatamente como eu esperava: uma terapia. E o melhor... ainda conheci pessoas muito maneiras, só não vou citar nomes pra não ser injusto. 

Quem diria que esse cantinho, como diria a Cris teria mais de 7000 visitas em 2 meses e 62 seguidores. Sinal de que o pessoal tá gostando, apesar que as fotos dos gatos ajudam muito!! rsrsrs

9 pitacos nesse post.:

Ahh cara... Vc merece (mas continue postando as fotos dos gatos)... rsrsrs
Um abrço, cara... até o próximo

 

Que essa terapia lhe faça sempre bem..
Forte abraço!

 

oi Raphael.. eu sou a Rosane. Sou uma daquelas seguidoras que entram quietas no blog .ahah.. leem e não costumam deixar comentários. Mas estou aki hoje pra dizer que gosto sim de ler o teu blog. Foi você quem me achou primeiro, quando tornou-se seguidor do meu blog (www.cartasparamichael.blogspot.com)e então encontrei aki a tua página. Você tem histórias pra contar pra gente que é de um universo diferente do meu, então me acrescenta. Me identifico com vc quando vc diz que o blog é uma terapia, é assim para mim também e essa terapia tem apenas 05 meses para mim e está sendo muito gratificante. Muitas amizades on line, carinho e coisas interessantes que vamos descobrindo no dia-a-dia. Continua sim com esse espaço teu, está bem construído. A sessão Colírio também está aprovada. nao deixaria passar em branco.. abs semana feliz pra vc
Rosane (www.cartasparamichael.blogspot.com)

 

@Julio: Com certeza... aceitando sugestões inclusive!! rs

 

@Ro: O culpado disso é vc!! hahahahaha

Abcs!

 

@Rosane: Obrigado pelos elogios, seu blog tb é envolvente... bjs!!

 

Parabéns, Rafael. Uma ótima semana pra vc tb.

 

Parabéns Raphael! Parabéns ao Forever ...

Sucesso sempre ... e q o blog cumpra o seu papel em sua vida ...

 

@Junnior e @Paulo: É sempre bom ter vocês por aqui... boa semana!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.