Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Cinema: Filmes que vi nas últimas semanas na telona !

* Thor - Filme da Marvel... não costumo curtir filmes deste tipo. Mas gostei bastante... apesar de ter sido atraído ao cinema mais uma vez pela presença da Natalie Portman. Quem puder veja em 3D. Os efeitos são excelentes. O filme é divertido e conta um pouco da história da mitologia nórdica ( acho interessante ).

* Padre - O filme conta a história de ( mais ) um caçador de vampiros, que dessa vez assassina baseado em um pouco de religião. Apesar de clichê, é um filme agradável que surpreende com algumas inovações. O elenco é bem discreto, sem grandes nomes. Ação do começo ao fim.

* Além da vida - Dirigido pelo aclamado Clint Eastwood é um filme considerado alternativo por alguns. Mostra as visões das pessoas que estiveram próximas da morte. A história tem como personagem principal um vidente ( Matt Damon ) que consegue ter contato com pessoas mortas recentemente. O filme chega a comover em algumas cenas. É estilo "Babel", pois mostra realidades diferentes, que acabam se relacionando de alguma forma. Recomendo.

Nota: 8,5

Nota 7

Nota 8

2 pitacos nesse post.:

Eu quero muito ver priest. Mas os cinemas daqui só me deram opções péssimas: Ou em 3D muito caro dor de cabeça, ou dublado (Blearg!). Assim fica difícil hahaha

 

E vi dublado mesmo... não curto muito, mas já tava na boca da fila e não tinha nada melhor. Na vdd só faço questão de som original quando há elenco renomado no filme.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.