Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Encontro de blogueiros: foi show !!

O Ro Fers deve estar bobo de passar a ir nesse tipo de evento, mas é bom abrir a mente de vez em quando. Acho que conhecer o Julio César foi um grande passo. E neste sábado, em Botafogo conheci de perto o Lobo, o Gui e o Railer ( foram os que tive mais diálogo).
O Lobo dá até pra enganar... nem parece gay !! kkk
Fiquei perturbando ele com papo de fast food, ele já tava ficando vermelho... rs
O Gui é bem brincalhão, fala muita besteira, ainda bem que levo tudo na brincadeira... se fosse uma pessoa cri-cri que leva tudo a sério o clima ficaria tenso, mas gostei dele.
E quanto ao Railer foi muito legal. Conseguiu interagir com todos na mesa de um jeito bem legal. Mesmo chegando por último ele fez com que notassem sua presença de modo sutil e inteligente.
Queria ter ficado mais tempo lá nesse barzinho. O clima tava bom, assim como a cerveja. Mas tava preocupado com o Juan, porque a condução pra ele é meio escassa depois de certo horário ( ele estava comigo lá ). Voltamos no mesmo ônibus que o Julio Cesar e o Gui, que ainda iriam pra Gambiarra, no Vivo Rio. Aliás o Julio Cesar tava meio "murchinho" nesse encontro...
Bom, espero estar presente no próximo encontro... tomara que na zona norte dessa vez... rsrsrs.


3 pitacos nesse post.:

Ihh cara, nem adianta... Encontro na zona norte não vinga, pq a zona norte é o ó (brinks). Mas sério, o ultimo foi na ZN, e foram poucas pessoas. Foi em janeiro, você nem tinha blog ainda. Mas enfim, o encontro foi muito bom mesmo. Temos que marcar mais vezes, né? Ah, achei o Juan muito gente boa tbm, adorei conhecer!

Um beijo, rapaz... até o próximo

 

Você não viu o Júlio na Gambiarra...

Kédizê que sou inconveniente? Vou lembrar disso next time.

Adorei você dizendo que o Railer chamou atenção pelo papo. COMO SE FOSSE SÓ ISSO, NÉ? NEM FOI PELO FATO DELE SER MUITO GATO NÃO...

Beijo

 

Só acho que os digníssimos poderiam ter ficado mais um pouco. Metrô está ai até pelo menos 23:30 XD

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.