Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O primeiro grande triângulo amoroso ( parte III ).

Pessoal, continuando a história e falando do início de namoro com a Mariane. Bom, é uma fase que eu tenho guardada com carinho na minha memória. Aquela música não era exagero, ela era tudo o que eu precisava.


Mas não tardou muito para que o Juan soubesse que eu tava com ela. Cheguei a ser acusado de estar "negociando" com ela estando com ele ainda. Nesse primeiro momento eu tava na empolgação de início de namoro e nem liguei pra isso. Queria mesmo era curtir aquele momento.


Estávamos numa fase "grude". Saíamos do trabalho e na maioria das vezes ficávamos aqui no meu quarto, no maior love... rs. A química tava rolando e eu tava um pouco ansioso pra primeira vez. Ela deixava bem claro que queria... mas eu tinha várias coisas bloqueando minha mente... rs. Na verdade iria rolar no meu aniversário, mas senti um bloqueio, sei lá... mas ela foi super legal e compreensiva e resolvemos deixar pra próxima.


Eu tava tão gamado nela que mandei entregar flores lá no trabalho, como anônimo ( mas na verdade todos sabiam que fui eu ). Ela ficou emocionada, quase caiu pra trás. Era uma garota especial: eu tinha muito medo de decepcioná-la. Apresentei-a aos meus amigos e todos eram unânimes, dizendo que ela me fazia bem e que era super legal e educada. Era alguém que eu poderia levar pra qualquer lugar... me sentia livre, incrível!


Por alguns dias eu esqueci do que passei com o Juan e me concentrei para fazer meu namoro dar certo.
Ela morava um pouco longe de mim... algumas vezes eu a levava em casa. Era uma viagem meio cansativa, ela vinha no ônibus, deitada no meu ombro. Eu sentia saudade desses tipos de carinho em público... chegava a pensar que com ela valeria a pena ser apenas hetero.


Continua...




4 pitacos nesse post.:

Um texto bem escrito deixando como pano de fundo uma homossexualidade latente e persistente.

Nem com uma mulher linda que faz subir o teu ego consegues ver melhor o teu caminho, o teu futuro e a tua felicidade.

Existe uma química que não entendo.

 

Continuando o comentário do 'post' anterior: tô de olho. Até a próxima.
Junnior (IG)

 

Seguindo a saga! Gostando muito! Comentarei ao final ... agora ... vc sabe como prender o leitor viu? rs

 

@Luis: Eh... cara. Nesse caso, bissexualidade né. Mas a dúvida sempre foi entre pessoas, não pelo gênero. Com o tempo mostrarei aqui. Abcs!

@Jr: Valeu, cara! Abcs!!

@Paulo: Que bom que voltou! Abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.