Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Pessoal, tô sem internet... em breve voltarei !

Meu pc tá ruim... tô sentindo falta de interagir com vocês. Em breve voltarei com novidades. Abraço a todos !!

5 pitacos nesse post.:

Acalme-se. Estaremos esperando.
Abraço

 

Puxa kra foi mau, qdo tu me ligou eu estava numa aula chata, e o professor fica de marcação comigo, nem pude atende-lo.
Fico no aguardo de sua ligação, afinal estou ciente das suas novidades, fico feliz que tudo tenha dado certo porém quero saber de todos os detalhes.
Aguardo seu retorno em breve na net.
Forte abraço!

 

Valeu, pessoal. O problema no pc é a fonte. Tentarei consertar até o final de semana. Abraço a todos!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.