Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Julho de 2009: Realidade ou chantagem ?

A notícia da gravidez da Mari estremeceu minha vida. Não estava preparado pra algo deste tipo... ainda mais  tendo optado por me separar dela. Voltar o namoro por causa de uma gravidez seria uma solução previsível, mas que não me faria feliz. Haveria uma pressão enorme de ambos os lados das famílias. E eu estaria mais do que nunca financeiramente falido.

Tive que contar a verdade pro Juan e ele demonstrou até certo ponto maturidade. Óbvio que nos olhos dos outros é refresco... não seria ele o excluído socialmente nos próximos 15 anos... Bom, deu pra perceber a fobia que tenho dessa idéia, né? Pois bem...

Eu sentia falta de passar um tempinho com ela e parecia que com a notícia haveria uma boa desculpa pra isso. Ela não contou pra ninguém lá no trabalho e nem em casa. Eu também fiquei calado aqui em casa. Procurei deixar bem claro que não ia deixar faltar nada pra ela, mas que isso não significaria que voltaríamos a namorar.



Passado o baque da notícia, o Juan me perguntou se ela fez algum teste de gravidez ou exame. Sinceramente nem havia pensado nisso... acho que não é algo que se deve brincar ou omitir... mas ela não havia feito nenhum dos dois...

Simultaneamente a tudo isso, a família do Juan estava prestes a viajar pro MT. A família do padrasto dele era de lá e chegaram a cogitar de se mudarem pra lá definitivamente. Ele não me dava o mínimo de certeza de que ficaria comigo, independentemente da aventura da família dele em ir pro pantanal morar com os jacarés...
Isso me deixava muito inseguro ( mais ainda ). 

Foi nessa época que comecei a ver a família dele como um obstáculo pra nossa relação. Passei a olhar pra eles de outra forma e alimentar uma certa rivalidade sobre quem pode mais. O Juan vinha com um papinho de que seria difícil ficar sem a mãe, etc... mas ela, pelo visto só pensava no casamento dela e não estava nem um pouco preocupada com o futuro do namoro do filho... afinal, ela já estava no 4º casamento e além do meu namorado tinha mais 3 filhos.

Em contrapartida, a Mariane, decidida, me tratava com prioridade e deixava bem claro que ninguém iria se intrometer na nossa relação. Fiquei numa sinuca de bico !

Mas e o exame ? 



Convenci a Mari a fazer o tal exame de gravidez...
Deu negativo... era só uma menstruação atrasada !

Confesso que me senti aliviado, mas isso não nos afastou.
Preferi não contar sobre o exame pra ele, porque senão ele me obrigaria a ficar longe dela...

A família dele ficaria fora por uma semana. Mesmo com todo o ocorrido, pensei em aproveitar o máximo o tempo à sós com ele, pois desde o nosso início de namoro não tivemos privacidade.
Mas pelo visto ele não pensava como eu...



7 pitacos nesse post.:

a mãe dele deveria pensar no namoro do filho? e não no casamento dela e nos outros 3 filhos? sério?! é muito egoismo, gente. é no mínimo a felicidade de 5 pessoas em troca da sua felicidade.

 

@Foxx: Se eu não pensar na minha felicidade, quem vai pensar né ? Seria estranho se eu aplaudisse o fato do meu namorado ir morar no MT por um capricho da mãe após eu ter me sacrificado tanto por ele...
pelo visto você não entende né, Dr...

 

oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

 

obg pela visitinha e pelo tock...
uma otima noite pra vc! bjs

 

Porra, até imagino o quanto tu tremeu na vara, afinal ser pai não é uma tarefa fácil, pois a presença paterna é essencial na vida de uma criança...
Que sorte que tu teve... apesar de que ela se precipitou na informação, pensou apenas nela, usando a gravidez para ter você com ela.
Abraços

 

Que novela, meu irmão!! Quero saber como continua isso aí... Abraços!!

 

vamos continuar esse enredo? Grato \0/

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.