Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Paul Wesley, o Stefan da série The Vampire Diaries). O vampiro mais gato atualmente ! Muitas fotos !







Pessoal, pra quem não conhece esse ator é o protagonista da série Diários de Vampiro, a que mais assisto atualmente. Geralmente não costumo achar protagonistas bonitos, mas abri essa exceção pra ele... isso sim é um vampiro de respeito!






Achei que ele foi sacaneado no final da 2ª temporada de Vampire Diaries. Ele não merecia ser traído pela Elena...





Muito gato !!

23 pitacos nesse post.:

Prefiro o irmão delena série, mil vezes... eheheh... Sou fã dessa série!

Beijocas

 

@Dama: O Damon realmente é gato, mas pra mim perde pro Stefan e pro Jeremy, principalmente!
Bjs!

 

Ahhh,fica num impasse muito complicadooo,Stefan tem seu jeito todo de mal...isso seduuz! rss

 

@hellen: Jeito de mal? Ele é tão bonzinho, querida... rs

 

@lucachohb?o stefan é tão bonzinho...com o jeito de mal....

 

Eu só acho que ele deveria vim aqui ser lindo na minha cama hahahaha

 

Eu amo o stefan ele é muito lindo
mais eu prefiro o Damon ele é mais gato na verdade nem um sair perdendo
os dois são lindo e charmosos , amo muito os dois

 

nunca vi uma pessoa combinar tanto em um papel como o Paul em The Vampire Diaries..
e olha que eu já vi muita coisa...
Será que ele toparia encarar de frente com uma vampira na vida Real???

 

Ellle é totalmente perfeeito liiindo d+ aaamo d+ eele

 

eu sou homen mais esse cara e uma delicia eu deixava ele me cumer so pra cer famozo que rola ele deve ter em ? nossa!!!!!!!!!11

 

acho stefan e damon lindos e gts amo os dois.

 

1000 vezes o Damon. Podia fazer um tópico falando do Damon. Merece né? Gato demais.

 

Os dois são tremendos gatos mais o Stefan é um tentação não podemos negar, se fosse a Elena não teria duvidas de quem eu queria a beleza não é td o q vale é o sentimento o Stefan é fiel a ela e ja o Damon fica com tds, mais pela sacanagem que ela fez, ela é muito pouco pra ele ele merece algo melhor, mais eu não julgo e torço muito que Stefan e Elena fiquem juntos....

 

eu adoro o Damon com aquele jeito ironico de ser mas eu amo o Stefan com aquele charme e cuidado tenho uma qrande quedimha pelos bonzinhos cuidadosos que la no fundo tem uma maldade escondida,mas eu realmente amo o Jeremy eu sou com ele ñ tenho sorte no amor e acho tudo nele perfeito principalmente aquele rostinho lindo!!!!!!

 

eu adoro o Damon com aquele jeito ironico de ser mas eu amo o Stefan com aquele charme e cuidado tenho uma qrande quedimha pelos bonzinhos cuidadosos que la no fundo tem uma maldade escondida,mas eu realmente amo o Jeremy eu sou com ele ñ tenho sorte no amor e acho tudo nele perfeito principalmente aquele rostinho lindo!!!!!!

 

Blog d+, amo TVD e principalmente os irmãos vampiros, são personalidades diferentes, mas ambos lindos e não posso deixar de falar do Jeremy que tbem é lindo, que volte logo!

 

stefan salvatore e o mais gato rs vampiro mais lindo da historia

 

eu amooooooooooo muito eles mais Stefan e perfeito sou louco de paixao por ele nossa ele e perfeito,lindo,charmoso,gato,carinhoso,tudo de bom e mal quando tem q ser adorooooooooooo.

 

Ahhhhhhhhh meu Deus q homem eh esse?

 

eu queria ser a Elena e ter os dois ao meu lado!!!!!!!!!!!!

 

Eu sou LOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUCO por esse seriado e adivinha porque? simples, por causa desses gatos que encarnam vampiros sanguinários e sensuais kkkkkkk...

 

vem ser gatooooooo e gostosooo assim aqui comigooo , seu lindoooo <3

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.