Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Apreciem com moderação! E se beber, não dirija !

Pessoal, fiquem à vontade pra escolher... vale escolher mais de um ou até todos... eu ficaria com os dois da direita ( superior e inferior)... rsrs
Esta postagem foi homenageada no ótimo blog Justo e digno !




Coma alcólico? É possível... rs










10 pitacos nesse post.:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é.
Bjux

 

Ahhhhhhhh!
Mas desse jeito você me complica,vale escolher todas e experimentar um gole de cada bebida?rsrs
Beijos

 

quem não bebe, beberia todas
isto sim que é um belo de um porre
hahahahahhaahahhahaa

 

OMG! ver isto justo logo depois do almoço? rs

 

@Paulo, @Wandereley, @Hellen e @Serginho: Espero que tenham curtido. Apreciem com moderação...rs

 

Já pode ter coma alcoólico!
Onde fica essa “brewery” pra gente tomar da fonte?

 

Red Label é meu tipo, amo barbados... xD

 

Este post venceu um prêmio lá no meu blog!
Veja aqui: http://justoedigno.blogspot.com/2011/05/os-melhores-da-semana-chupa-que-e-de.html

 

Eu que nem curto beber ate arriscaria..rs
Foi mau por nao ter atendido o celular, estava na facu, e o professor ja pega no meu pé, se eu atendesse seria foda...
E coincidentemente o celular acabou a bateria logo em seguida, foi maus...
Forte abraço, e espero que sua net volte logo.

 

@Sanches: Essa é a pergunta que não quer calar... abcs!!

@anonimo: Tem pra todos os tipos né? rs

@Serginho: Que legal, eu achei essa foto pelo Facebook... rs.

@Ro Fers: Eh... de vez em qdo é bom variar nas bebidas... rs.
Qto ao cel... relaxa! Abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.