Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Alfabeto Musical do FY : Letra B ( parte 2 ) !

Continuando... a letra B, que tá bem farta... rs.

* Billy Joel : Esse é um ótimo cantor: eu não poderia deixar de citá-lo. É das antigas, mas nunca perde sua majestade: explodiu nos anos 70/80.
O hit "Just the way you are " é de sua autoria, mesmo que muitos insistam em atribuí-lo á Barry White. Conheci seu som através do dueto com Elton John em "Goodbye Yellow Brick Road ". 
Não possodeixar passar " Uptown Girl " , outro hit regravado por muitos, inclusive pelos garotos do Westlife.
Mas minha preferida é... e sempre será Honesty !!

Uma lenda viva da música pop !! Com certeza o Paulo Bratz concordará comigo... rs.
** Blue : Uma boy band pouco conhecida no Brasil. Tem umas baladas bem românticas... gostei bastante. 
Destaque para Guilty e Breathe Easy .Conheci a banda através de um dueto com Elton John: uma outra versão de "Sorry Seems to be the hardest word" .
Sem contar que os garotos são lindos...



*** Black Eyed Peas : Sinceramente não sou tão fã desta banda. Mas algumas músicas são unanimidade, como I gotta feeling e The Time. Mas sabe o que mais me faz com a banda?
A vocalista : Fergie !  Talentosa e linda !




****Bryan Adams: Canadense, um ícone pop da década de 90... sempre gostei, apesar de seus altos e baixos. Adoro Please Forgive me , Heaven e Everything I do. Mas minha preferida foi tema do filme Don Juan de Marco. Segue o vídeo:


O Canadá nos brinda com tantos talentos... ese é um deles !!

***** Beatles : Pra quem achou que eu iria esquecer... aqui está a banda mais famosa de todos os tempos. É fato que ouvi pouco até hoje, mas há algumas músicas inesquecíveis. Havia até uma certa concorrência com Michael Jackson nos anos 80, desnecessária: estilos diferentes.
Creio que se o John Lennon não tivesse ido tão cedo, os Beatles seriam ainda mais atemporais do que já são. Não dá pra tapar o sol com a peneira... seria como continuar o Legião Urbana sem o Renato! Impossible !


Fechando com chave de ouro a letra "B", com dois vídeos:




Confira também a versão instrumental de Yesterday ( String Quartet ). Clique aqui !

7 pitacos nesse post.:

Aff, com todo respeito que tenho ao Michael, acho que ele jamais alcançaria os Beatles. E cara, se John Lennon estovesse vivo, os Beatles não continuariam, simplesmente pq os Beatles já haviam se separado há mais de 10 anos quando o Lennon morreu. Paul e Lennon seguiram carreira solo depois de "Let it Be", se eu não me engano. Tanto que Lennon gravou grandes sucessos como "Imagine" já em carreira solo. Os Beatles não foram só a maior banda da história pq foram a que mais venderam, eles conseguiram vender mais discos do que qualquer outro artista na história em um tempo curtíssimo de uns 10 anos (tipo, de 62 até 70, eu acho)... Eles são imbatíveis, não tenha dúvida. Justifica-se pelo talento! XD

Abraço, cara... até!

 

Olá!!! Tudo bem? Que bom que vc está gostando do blog.É muito bom mesmo...para mim serve de terapia e outras coisas. Gostei muito daqui.Voltarei. Hoje estou visitando alguns blogs.beijão.

 

@Julio: Vou evocá-lo pra ele puxar seu pé!! rs

@Natalia: Seja sempre bem vinda! bjs!

 

billy joel: B de bom gosto!


:D

 

@Fernand's: Billy Joel é show!
E vc tb, Fernand's... agora tb no top comentaristas!! Veja no lado esquerdo do blog. Bjs!!

 

Beatles, Billy Joel ... must dos must ... adoooro ... como diz o Edu ... SUPIMPA!

 

@Paulo: Pelo menos na música tô agradando né... pessoa difícil !! rsrs
Abcs!!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.