Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sessão Colírio: Taylor Lautner ( Jacob, da Saga Crepúsculo )











Sim... já houve uma Sessão Colírio com o Taylor... mas ele terá sempre um lugar cativo neste blog...rs.
Acho ele o garoto mais lindo da atualidade ( depois do meu namorado ). 
Encontrei mais fotos graças à Flor de Lótus ( valeu! ) e resolvi postar... e futuramente selecionarei mais !


Confira o ensaio dele na Revista Rolling Stones, postado neste blog...


Robert Patinson e Taylor Lautner se beijam na boca durante a premiação do MTV Movie Awards. Não é montagem...rs

5 pitacos nesse post.:

ELE É LINDO MESMO!!!!
TÔ PRECISANDO DE UM TANQUE DESSES AQUI EM CASA!!!
KKKKKKKK PERVA
BEIJOS

 

Giza, deixa pra mim, que sua especialidade é vampiros... hehehe.
Bjs!!

 

Meus olhos insistem em achar que lobisomens são melhores que vampiros kkk
lá em casa um desses viu!rs
bjus

 

Neste caso, são Hellen... mas em Vampire Diaries, os vampiros são mais atraentes... rs.

 

Não vejo graça nele. Falo logo hahaha

Talvez a minha aversão completa a crepúsculo ajude um pouco nesse ponto... XD

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.