Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Andrea Corr arrasando com o novo cd "Lifelines" e novo clip. \o/ I love her !!

No novo clip " Tilsetown in the rain", ela mostra todo seu charme e talento, como de costume...


Capa Frontal do CD Lifelines.

Capa Traseira do CD


Quem sabe um dia realizo meu sonho de ver as irmãs Corrs no Rio de Janeiro ?? Acho que até entraria no cheque especial, se fosse preciso !! :D






Reportagem no Yahoo:



Redação Central, 29 jun (EFE).- Andrea Corr, a mais jovem e provavelmente a mais conhecida dos quatro irmãos que compõem a banda irlandesa The Corrs, volta a apresentar um disco solo, uma aventura pessoal na qual não tenta provar nada, nem imitar o que conseguiu trabalhando com sua família.
Consciente da expectativa que levanta um possível retorno de The Corrs, a cantora afirmou em entrevista à Agência Efe em Madri que "essa porta não está fechada".
É algo que sempre pode acontecer, "está aí no ar", esperando uma chispa que os leve novamente aos estúdios, embora considere importante que cada um faça trabalhos individuais como o seu.
Com o mesmo nome da canção de Harry Nilsson, "Lifelines", é seu segundo disco após "Ten Feet High" (2007) e representa seu retorno à música após quatro anos tentando levar "uma vida normal".
Trata-se de uma reunião de versões de artistas como John Lennon, Roy Orbison e Ron Sexsmith, na qual evitou as "escolhas óbvias" em favor das "joias escondidas" (como "Nº 9 Dream"), presas em momentos de sua vida.
Ela entendeu que a música permite reviver intensamente momentos vividos quando a mesma foi ouvida e conta que isso reavivou as próprias lembranças.
Nesse período ela não deixou de compor as próprias canções, mas considera que esse não é o momento de publicá-las. EFE

Fonte: 

0 pitacos nesse post.:

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.