Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Homenagem a todas as garotas que passam por aqui !! Um carinho especial !!


 
All American Girl: letra e tradução: clique aqui !
Adoro essa música! A Carrie encarna todos os tipos de mulheres possíveis num clip. As garotas que passam por aqui também são diferentes, mas sempre encantadoras...

Essa vai especialmente pra : 


Espero que tenham gostado...
Pra quem não lembra, a Carrie Underwood venceu o American Idol em 2005.

4 pitacos nesse post.:

Eu particularmente acho a Carrie muito linda,faz uns papéis bem bacanas!
Obrigada pelo carinho Raphaaaa!
Sinto-me lisonjeada!
Beijos

 

Oii Rapha!
De coração, obrigada pelo carinho...um encanto vc!
Tenha um bom final de semana meu amigo, cheio de paz, felicidade e proteção divina.
Bjos no coração.

 

Oi,Rapha!Obrigada pela homenagem e pelo carinho!
Um ótimo findi!
Beijosss

 

aeeeeeeee muito obrigado pelo linda homenagem!!!!
nossa amei!!!!
eh sempre um prazer estar aqui nesse blog maravilhoso.
beijos

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.