Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

No espaço " Conhecendo a blogosfera " de hoje: A princesinha da blogsville, Hellen Caroline...



Curioso, mas o que mais me motiva neste blog é a diversidade de pessoas que surgem com o tempo. A maioria dos blogs masculinos tem mais leitores homens e vice-versa.
Aqui é diferente, temos um equilíbrio entre homens e mulheres... não temos "Clube do Bolinha" ou da "Luluzinha".


Hoje, na 2ª entrevista do espaço " Conhecendo melhor a blogosfera" , representando as blogueiras, apresento a vocês: Hellen Caroline, do blog Evidentes Pensamentos.
A cada dia curto mais conversar com ela, que curiosamente, é de SP, assim como o Ro Fers.






1 - Querida Hellen, há quanto tempo está na blogosfera ? E como surgiu a idéia do blog ?


Hellen: Olá, estou atualmente com meu blog há uns 7 meses,sempre tive vontade de criar um blog pois gosto de apreciar bons pensamentos,e nunca tive um motivo principal,
até que uma amiga me convidou para conhecer o Blogspot e estou até hoje.


2-  Pra quem ainda não conhece, seu blog trata de quais temas ? 


Hellen: De vez em quando eu gosto de variar os temas,mas é quase sempre sobre pensamentos e afins,fiz com o intuito de praticar minha escrita,e quando minha escrita não sai,
fico a apreciar os pensamentos de grandes autores que admiro.


3- Atualmente seu status de relacionamento é..?


Hellen: Solteira,sou do ditado que "antes só,do que mal acompanhada" (risos)






4- O que um garoto precisa pra te conquistar ?


Hellen: Primeiramente simplicidade,não há coisa melhor do que uma pessoa se mostrar o que é,sem ter que se esconder entre bens materiais e vestir máscaras para ganhar território.
Comigo isso não cola,e claro como toda mulher pede como acompanhamento: ser carinhoso e fiel!


5- Qual a sua maior alegria até hoje e qual a maior frustração ?


Hellen:Difícil pergunta,mas acredito que minha maior alegria seja as amizades que faço e levo comigo,pois estão sempre ali de alguma forma e em qualquer situação.
Frustração,foi quando perdi um grande amigo por palavras não ditas e disso levo comigo um aprendizado que nunca esquecerei.






6- Você se identifica com quais estilos musicais, Hellen ?


Hellen: Sou quase uma eclética,gosto de tudo um pouco,vai de acordo com meu estado de espírito,mas há estilos que não me cabem ouvir a não ser por situações impossíveis de se sair,
por exemplo se estou em uma festa e começa a tocar "funk" serei obrigada a suportar (risos)




7- Conte para nós qual o melhor filme que já assistiu... E qual o pior ?


Hellen: Eu não saberia dizer qual o melhor pois vivo assistindo filmes,e sempre me indicam cada vez mais,mas dois que me ensinaram coisas boas e me emocionaram 
foi "A Prova de Fogo" e "Desafiando Gigantes" e um que eu odiei assistir foi "Anjos do Sol" não recomendo para ninguém.




8- Qual sua opinião sobre as recentes conquistas dos homossexuais no quesito cidadania ?


Hellen: Estou gostando dessas conquistas,acho que como o índice de homossexuais tem crescido ultimamente,a discriminação com eles possam diminuir.
Não tenho nada contra isso,e aprovo essas novas leis.








9- O que faria se soubesse que sua melhor amiga fosse lésbica e quisesse namorar com você ? Já cogitou algo do tipo ? :p


Hellen: Eu já tive várias amigas lésbicas,e elas sempre faziam piadas do tipo que queriam "me pegar" haha,mas se isso acontecesse de verdade eu explicaria minha posição a elas,
e minha preferência sexual,sem dúvida e rodeio!


10- Indique 5 blogs para compartilhar conosco:


Hellen: Só 5 mesmo? rs


Indico a Fernanda: http://palavrasseencaixam.blogspot.com/
A Cátia:  http://catiabossopoesias.blogspot.com/
A Sil : http://asasdasletras.blogspot.com/
A Andréia: http://andreiaborba.blogspot.com/
e o Leonardo: http://umolharsonhador.blogspot.com/



Semana que vem tem mais, pessoal !
Ela é uma graça, concordam? 








Um beijo, Hellen. Valeu pela participação.


Blogueiros, espero que tenham gostado ! 

4 pitacos nesse post.:

Ahhh,
Gostei dessa entrevista,e as imagens que postou também!
Obrigada viu,Rapha?
Foi uma honra!
Beijos

 

Oi,Rapha!Adorei a entrevista da Hellen ela é uma menina que vale ouro.
Muito bom saber um pouco mais sobre ela.
Uma ótima semana!
Saudades de ti!
Beijossss

 

Caraca! Ela é bonita pra caramba... Pela foto, ela tem um jeito meigo e doce, e o blog dela é uma ternura, são pensamentos que nos alimenta a alma...
Eu pegava ela tranquiladamente....kkkk

Achei bacana a entrevista, principalmente sobre o que é preciso para conquistá-la, afinal ela falou sobre um quisito extinto hoje em dia, pois o mundo anda tão materialista que as pessoas querem mostrar a todo custo que "elas podem", sendo que muitas vezes é apenas aparência, não podem porra nenhuma...
Forte abraço a ti Rapha e um bjo a gata Hellen!

 

@Hellen: Querida, eu esperava mais na resposta 9, mas tudo bem... rs. Bjo.

@Flor: Se prepare que sua vez está chegando... rs

@Ro: Ela falou que vc é um abusado... kkkk
Mas ela é altamente "namorável", não só pela aparência. Fica a dica pros solteiros HETEROS de SP... hehehehhe

Abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.