Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ainda não caiu a ficha, mas Andy Whitfield, o grande Spartacus se foi !!



Notícia:
Faleceu no último domingo (11) em Sidney, Austrália, o ator Andy Whitfield, protagonista da série “Spartacus: Blood and Sand”. Ele tinha 39 anos e sofria de linfoma, um tipo de câncer diagnosticado em 2010. O ator, que nasceu no País de Gales e vivia na Austrália, era totalmente desconhecido quando foi escalado como protagonista da ambiciosa série “Spartacus”, produzida pelo canal Starz.
A primeira temporada da série teve bastante repercussão, principalmente por suas cenas de violência e sexo. Whitfield estava se preparando para a segunda temporada, quando o linfoma foi diagnosticado, há 18 meses. O estúdio retardou o início das filmagens, mas em janeiro anunciou que o ator seria substituído pelo australiano Liam McIntyre, já que o tratamento não havia surtido efeito.
“Tivemos muita sorte em trabalhar com Andy e descobrir que o homem que interpretava um campeão nas telas era também um campeão em sua vida pessoal. Andy foi uma inspiração para todos nós, encarando esta batalha com coragem, força e graça. Nossos pensamentos e orações para sua família neste momento tão difícil. Ele viverá sempre nos corações da sua família, amigos e fãs”, declarou um porta-voz da rede.
“Spartacus: Blood and Sand” conta a história do soldado romano Spartacus (Whitfield) que é sentenciado à morte numem uma a arena após desafiar o seu comandante. Durante o combate, ele surpreende tudo e todos ao matar quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado à escravidão. Além disso, é separado da sua esposa e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida a um comerciante sírio que compra Spartacus e decide colocar o escravo nos combates de arena para que assim possa tirar alguma vantagem financeira.
Pessoal, lamentei muito esta notícia. Este ator protagonizou uma das melhores séries de todos os tempos. Incorporou muito bem o espírito de luta do gladiador Spartacus. Recomendo a série pra todo tipo de pessoa.
Aliás, sou fã de séries sobre o Império Romano. Engraçado como alguns comportamentos não mudaram desde aquela época. Pelo contrário, alguns até retrocederam, como o jeito de lidar com o homossexualismo.


Bom, anteriormente eu já havia comentado sobre a série no blog, mas não custa nada postar novamente pra quem não aproveitou...
Download das temporadas completas da série:

Imperdível também é assistir o filme de 1960, estrelado por Kirk Douglas, dirigido na época pelo contestado Stanley Kubrick:

Download sem cadastrar celular e sem frescura, no Torrent UP. Clique aqui !

1 pitacos nesse post.:

Tadinho, que morte sofrida. Tão fofo...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.