Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

I love twinks : Parte 1 !

Não escondo de ninguém, nem do meu namorado, que tenho taras por novinhos. E quem já viu meu namorado notou que ele tem cara de ninfeto e que parece muito mais novo do que eu!!! Coincidência! kkk
 Anyway... no mundo gay, são chamados de "twinks" e geralmente são jovens, magrinhos e com o corpo liso ( sem pêlos ). Andei salvando várias fotos desses "mancebos" ( como diria o Bratz ) e fiquei com receio de perdê- las e pensei: por que não compartilhar? Pra quem curte, será um prato cheio...



















Na próxima postagem: mais 12 fotos de destruidores de lares ...
Qual o preferido de vocês? :D

16 pitacos nesse post.:

são belos sim mas não aumentam minha carga de testosterona ... #fato ... minha praia é outra ... rs ... mas se é para escolher um ... fico com o 09 ...

bjão

 

Céus! Tenho que escolher?! Qualquer um desses dá pra mais de mês (rsrs).

Abraços

 

Concordo com o Bratz! Passo todos eles, sem pensar duas vezes. O 9 talvez, mas eu aconselharia deixar a barba crescer um pouco pra disfarçar a cara de moleque...

Abraços!!

 

Que desperdício, Bratz e Cara Comum... rs

 

Putz! O de calça rasgada é a minha cara metade... hahahaahah

 

Prefiro homem de verdade...
Não gosto de crianças...
Beijo

 

comigo é justamente o oposto, prefiro homem com cara e corpo de homem... exatamente como o meu é...

 

Você teve muita sorte, pois esse grupo masculino eu não curto, hahahaha!

Talvez... o 9... mas eu aconselharia deixar a barba crescer um pouco pra disfarçar a cara de moleque... [2]

Abraços!

 

Hmmmm....
Apreciação puramente estética...
Como sou uma "coisa" antiga ( 46 anos ), continuo gostando de coisas tão antigas como eu, mas fico com o 9 para as noites muito quentes de verão!kkkk
bjs

 

Eu já tenho idade suficiente para saber que não se deve desperdiçar qualquer oportunidade; algumas escondem mais do que revelam.

Além disso eu não tenho padrões rígidos de preferência a respeito de machos. Gosto de homens, sem me preocupar com o RG e outras pseudo-limitações ao prazer.

Aplaudo a tua decisão de revelares estes jovens adónis. Qualquer mancebo (segundo o dicionário: mancebo = s. m. Homem muito moço; rapaz) é uma maravilha da natureza, pois se encontra num momento que não voltará mais nada vida. Essas imagens são um testemunho para a posteridade, dum tesouro que se desfruta e logo se dissipa.

Tenho de escolher? Bem... com todos os riscos duma hecatombe no seio conjugal, lá vai. Me deixo seduzir por olhos negros, tatuagens sóbrias e com bom gosto, assim como linhas anatómicas se definindo numa virilidade desabrochando com harmonia e elegância: para os menos perspicazes, o número 2.

Beijos

 

Gostei mais do número 6, povo... kkkkk
Mas o 7 é show...
O 2 tb...

 

"Minha mãe mandou escolher esse daqui, mas como sou teimoso..." kkk

Então... não sei, mas voto a favor!!!
Nunca se sabe... as pessoas por quem me interessei sempre era mais ou menos da minha idade...

Abração!

 

Eu tb prefiro um coroa.
HAHAH.

Mais confesso q alguns são bem interessantes.

E me veio uma questão: sou novinho e poucos pelos na barriga, será q sou 1 twink?
HAHAHA.
Não é pra tanto. Rs.

Um bjaço.

 

engraçado, eu não gosto nenhum pouco... nada nada nada...


Descobri este nome agora, twink... mas me lembro o tanto que eles fazer sucesso... quando eu era um eu fazia muito!!!! rs

 

Muito bebezinhos. kkkkkk.

Não ficaria com nenhum.

Abração,menino.

 

Não gosto mesmo nada deste tipo de meninos...
Gosto de homens, de verdade!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.