Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Crítica: "Larry Crowne" e "Pronta para amar" .

O último final de semana foi uma overdose de cinema. Isso que dá... querer ficar grudado com o namorado o tempo todo e ter boas opções de filmes pra distrair a mente e esquecer o stress da rotina trabalho/faculdade.


Bom, vamos ao que interessa:




"Larry Crowne" conta com o carisma de Tom Hanks e Julia Roberts. Seria um desastre se não fosse bom, né ? Ótimo, por sinal. Uma boa pedida pro final de semana... o filme é tão agradável que passa num piscar de olhos. Cá pra nós... Julia Roberts fez algum pacto com o demo, pois continua linda na idade que tem...




ELENCO: 10
TRILHA SONORA: 8
ORIGINALIDADE: 7
DIVERSÃO: 9
NÍVEL DE CLICHÊ: 40%








No dia seguinte assistimos " Pronta para amar" ( tradução ridícula do título, mas tudo bem). Sugeri achando que era um romance. Mas era um baita de um drama, surpreendente, mesmo que agradável e com uma pitada de humor. Sinceramente não conhecia Kate Hudson, que atuou de maneira esplêndida. Gael García Bernal já é figurinha carimbada e aparece muito bem no filme...




ELENCO: 8
TRILHA SONORA: 8
FOTOGRAFIA: 10
ORIGINALIDADE: 6
NÍVEL DE CLICHÊ: 30%

2 pitacos nesse post.:

Li algo a respeito de Larry Crowne que o taxava de mero incentivo de patriotismo aos americanos. E exaltava o eterno bom moço Tom Hanks.
O segundo filme ainda não havia lido a respeito, mas o ator mexicano Gael Garcia Bernal não ficou bem nessa foto. Ele é bem mais bonito.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.