Há tanta gente bossal solta por aí que até me assusto... vou contar 3 'causos' que ocorreram comigo recentemente:
- Comprando ingressos para uma peça de teatro me deparo com uma funcionária esquisita. Ela me pergunta se tenho os dois comprovantes para meia entrada. Eu digo que não, e que é por isso que tento comprar antecipado, pra agilizar o processo. Ela disse que não ia poder me vender dois ingressos neste caso. Depois de muito insistir, ela cede. E me pergunta: - A garota que vem com você é meia entrada pra estudante ? E eu: - Não... em qual momento falei que era ela ? E ela, sem graça: - Aah, desculpe. Agora vê, pessoal... é proibido entrar com outro homem no teatro !! kkkk... tá parecendo música do Tim Maia ( "só não pode dançar homem com homem" ). É foda...
- Tô com meu namorado no ônibus normalmente... que tava quase vazio. Na hora de descer, vemos que não tinha ninguém olhando e demos um selinho. O motorista lá na frente gritou com a cobradora: - Aqueles dois se beijaram !! E na boca !!! E ela: - Que nada. E ele: Tava sim, eu vi !!! Detalhe: O motorista era negro, uma raça que até hoje é perseguida e alvo de preconceitos. Sinceramente, acho que deveria pensar mais antes de falar merda. Intolerância gera intolerância. A sorte dele foi que eu não ouvi. Meu namorado que presta atenção nessas coisas. Não ouço conversas alheias no ônibus, meu cérebro bloqueia coisas desinteressantes.
- Agora o fato é aqui em casa: Resolvi depois de longo tempo colocar num porta retrato uma foto minha com meu namorado. Não é nada demais, estamos um do lado do outro. No dia seguinte, o porta retrato tá tombado pra frente. Achei que fosse uma corrente de ar. No dia seguinte, outra vez. Resolvi tirá-lo de perto da janela. Só que na terceira ele sumiu. Perguntei pra minha mãe se alguém tinha mexido no porta retrato. Ela disse que escondeu, que ninguém precisava ver "esse tipo de coisa". Falou como se eu convidasse alguém da trupe dela pra entrar no meu quarto ou que fosse foto de orgia né ? É cada uma que parece duas!!!
3 pitacos nesse post.:
Caraca!
Do teatro, achei o cúmulo, como se teatro e cine fosse programa direcionado para apenas casais héteros.
Do busão, o motorista ao invés de executar sua função de forma correta, tem tempo de cuidar da vida dos outros, apeasr de que vocês são corajosos em ter essas atitudes em público.
Quanto ao porta retrato, por mais que seja uma foto normal, onde um está ao lado do outro, ela sabe muito bem que se trata de um casal, infelizmente ela nao aceita tal situação, como se esconder a foto, mudaria sua situação sexual.
Forte abraço!
São esses tipos de situações que cada vez mais me deixam chateado... mesmo eu não tendo assumido para ninguém, vire e mexe nas conversas aparece uma frase homofóbica.
Tenho um grande colega no trabalho, que hoje sempre me chama de "irmão"... numa de nossas conversas sobre gays, ele lançou que se eu fosse, terminaria a amizade. Começamos um debate, mas em vão já que ele é evangélico fervoroso... enfim, perda de tempo...
Nossa! Muito phoda isso! A do porta retrato então me chocou, em especial...
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.