Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Novo DVD da Luiza Possi: Seguir Cantando ( com download ).

Bom, sou suspeito de falar da Luiza Possi. Sou apaixonado por ela desde o início de sua carreira. Ganhei o dvd novo dela de um amigo meu... e ainda por cima com autógrafo da loirinha... rs






Acho que comecei a gostar dela graças à Zizi Possi ( blog dela ) , ao qual considero uma das maiores cantoras do Brasil em todos os tempos.


Bom, o dvd é muito bom. Só achei desnecessário a apelação nos duetos. Não sei onde a Luiza estava com a cabeça quando pensou em cantar com Ivete e Thiaguinho do Exalta Samba. Será que vale à pena 'vender a alma' desse jeito (rs) ? Ela pode até conseguir novos fãs, mas com certeza os fãs antigos não devem ter gostado nada da brincadeira.


Sinceramente abomino essa tendência de que artista tem que agradar a todos os ritmos e a todas as pessoas. Prefiro muito mais aquele que tem público cativo. Dessa tendência provavelmente deve ter nascido o abominável Rock in Rio com Cláudia Leite...


Voltando ao dvd: É emocionante ver mãe e filha cantando juntas em duas faixas. A Zizi Possi continua arrasando, mesmo com a idade avançada. O tempo não perdoa né, tá todo mundo envelhecendo ! rs


Há uma versão de 'Desculpe o auê', da Rita Lee, que ficou ótima. O conteúdo é páreo duro com o primeiro DVD da Luiza, que é ótimo, mas o atual mostra que ela evoluiu nos arranjos e já mostra uma menina crescida e tocando violão e piano em algumas músicas.









Consegui um ótimo link e até raro:

A Zizi, por sinal é daquelas que não muda seu estilo. E mesmo assim tem sua legião de fãs. Indico a todos a assistir o dvd " Pra inglês ver e ouvir " , no qual ela canta grandes sucessos da música mundial, como Sinatra e Queen.


Quanto à Luiza, acredito que tenha muito a evoluir. Só tem que tomar cuidado pra não perder a identidade. Hoje em dia MPB é um termo muito vago. Até Ivete e Alexandre Pires são considerados MPB agora... então é melhor separar o joio do trigo... rs




Tem uma música que indico ao Foxx, que na verdade é o dueto com a Zizi Possi:  http://letras.terra.com.br/zizi-possi/156048/




Um beijo pras duas e pro pessoal do meu blog. Bom fds !!

7 pitacos nesse post.:

Essa última música é bem para o Foxx realmente.
Minha sobrinha adorava escutar Luiza Possi quando era bem pequena.

Tenha um excelente domingo,menino!
Abraços.

 

ah, eu concordo, vc tem q dedicar-se a seu público, não agradar a gregos e troianos...

 

Opa! adooooooro a voz dela...já baixando...bjoxxxxxxx querido!

 

Oi Raphael, tudo bem?
Ai eu amo Luiza, acho ela perfeita, com uma voz lindíssima, rs.
Ah, fiquei entre os 100 mais votados do prêmio TopBlog 2011 e estou meio que pedindo de um jeito bem cara de pau de ser, para as pessoas votarem em mim e espero contar com seu voto tbm.
Obrigado

 

gente, como é q tinha uma música pra mim e eu não vi?

huahauahauahua

mas é muito fofo esse rafael, gente
muito fofo, obrigado pelos votos meu qrido, de verdade, fico mto feliz em saber q vc se preocupa assim, q torce tanto para q eu encontre alguém q me ame. fico mto feliz. mto mesmo.

 

Amo as duas, claro q tenho maior identificação com a Zizi ... mas a Luiza não fica atrás ...

Para Inglês ver é impagável ...

bjão

 

A buceta do Megaupload não existe mais.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.