Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Torcendo pela pronta recuperação de Robin Gibb, dos Bee Gees !


Robin Gibb está em coma há alguns dias. O cantor, ao lado do irmão Barry é um dos últimos remanescentes da formação clássica da excelente banda The Bee Gees.
Infelizmente temos perdido muitos talentos ultimamente e não queria que levassem o Robin também...


Lembro até hoje do meu primeiro CD, comprado em 1999. Considero uma introdução ao verdadeiro Pop !







Esse Cd mudou minha forma de ouvir música. Me mostrou que o verdadeiro artista que sabe, faz ao vivo !

Bee Gees Forever !

Salve Robin Gibb !


6 pitacos nesse post.:

Raphael:

Bee Gees - um verdeiro clássico.
Parabens por teu bom gosto.
Espero q ele se recupere mesmo.
Abraços querido e obrigado pelo carinho de sempre no Lua.

 

Vc ainda tem dúvida de que eles são os inspiradores do pop clássico? Eu não...
Uma lástima mesmo ele estar neste estado... Espero que ele se recupere logo. Já perdemos muita gente boa só no ultimo ano...

Um abraço, Rapha enrustida... rsrsrs
Ate o próximo

 

Eu aprendi a gostar deles de tanto ouvir a rádio antena1 Fm.
Nessa semana, enquanto ouvia uma música deles no trabalho, até questionei a um amigo se eles eram vivos, pois ando por fora da vida deles.
Sinceramente a voz, o timbre, as músicas a sincronia é estupendo!!!
Abraços

 

Não sabia disto.
Espero que recupere; os Beee Gees foram dos grandes grupos musicais da minha vida.

 

Pessoal, adorei os coments. O Robin tá se recuperando. Que bom né?

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.