Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Vendo séries com o namorado...

Uma das coisas que não posso reclamar deste período ocioso em casa ( recuperação da cirurgia ) é o tempo a mais com meu namorado... principalmente nos fds. Pela primeira vez, em 4 anos de namoro, estamos acompanhando algumas séries juntos. Eu gosto mais de umas, e ele mais de outras, mas mesmo assim só assistimos os episódios quando estamos juntos.


Salvem o inventor do pen drive e do software Format Factory, que converte os vídeos pro formato AVI, permitindo que o DVD com entrada USB leia direitinho... rs...


Ah... as séries:


Spartacus Vengeance: A última temporada chegou ao fim semana passada. Vale a pena ver e rever !

Alcatraz: Outra série que assistimos a temporada inteira. Um suspense de JJ Adams ( Lost ). Conta com o  ótimo Sam Neill como protagonista... quem sabe agora reconheçam o talento dele ?!

Game of Thrones: Uma série de época, com clâs disputando o poder. Complicadinha pra kct. Pra variar, meu namorado nerd gostou. Parece série baseada em RPG.

Person of Interest: Série interessante, policial e de suspense. O elenco é ótimo e conta com Michael Emerson, o eterno Ben da série Lost. Só acho cansativa essa série. Acontece muita coisa em 40 minutos... e sou disperso... kkk

15 pitacos nesse post.:

Gosto muito de Spartacus e de Game of Thrones.

 

Eita, estava rascunhando um post sobre seriados, mas dessa sua lista, só vi alguns episódios de Spartacus... Até que gostei, mas não deu pra acompanhar... me distraia demais com os atores, hahahaha!

 

Não curto muito séries... Prefiro filmes e curtas... Além das novelas é claro #alok... hahaha

Um abraço, Raphinha! Até

 

Spartacus eu não suporto, acho muito bobo.

Já vi pedaços de Alcatraz e Person of Interest, e parecerem interessantes não tenho mais paciência para nenhuma série que se aproxima do estilo: policial/detetive/máfia e etc.

Agora The Game of Thrones eu não perco um!

 

Tenho assistido no Sony as séries Revange e Panam ... gostando muito ...

bjão

 

Raphael:

Não sou fâ de séries mas tive minha fase de Barrados no Baile e recentamente pirei com Glee...hahaha.
Lindo fim de semana. Abraços.

 

@JoãoRoque: Spartacus é minha série favorita atualmente, ao lado de Vampire Diaries.

 

@Peter: A idéia é essa ! hehehehehe

 

@Catatau: Fala sério. Pessoa culta vendo novela? Caiu no meu conceito... kkkk

 

@Edílson: Glee? Sim, vc é Gay com G maiúsculo... kkkk
Abcs!

 

E o Game of Thrones está de regresso aqui em Portugal. Estou doido por ver a nova temporada :)

 

Spsrtacus eu parei de ver... mas Game of Thrones eu to la agarrado...

 

Spartacus eu deoxei de ver..

Mas Game of Throned estou lá agarrado...

 

To boiando nesses seriados, não suporto isso, mas o importante é vocês estarem juntinhos curtindo um ao outro...
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.