Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Saudades da Saga Saint Seiya Lost Canvas ! Cadê o episódio 27 ?

Pessoal, nos deixaram na mão. Não há previsão para o lançamento do episódio 27 da Saga Lost Canvas, que conta a história da guerra santa de Athena contra Hades da geração anterior à de Seiya e Saori Kido. Na minha opinião, eles estão querendo valorizar a saga, pois não há mais de onde tirar da "galinha dos ovos de ouro" quando esta saga acabar. 
Sinceramente, acho que será impossível ser mais "olho grande" do que estão sendo com essa saga ! Cada dvd com APENAS DOIS EPISÓDIOS está custando em torno de R$24,99. Um abuso !! Somos fãs, mas não somos idiotas. Depois vão reclamar que há pirataria demais !! Quem é fã sempre vai preferir o original, mas por um preço justo ( que seria de R$10, no caso de dois episódios ).


Mas voltando a falar de coisas boas. Até agora, posso dizer que 5 cavaleiros de ouro da saga Lost Canvas são melhores do que os da nossa geração. Não sei se vocês concordam, mas são eles:




Da esquerda para a direita: Shion de Áries, El Cid de Capricórnio, Albafica de Peixes, Sisifo de Sagitário e Manigoldo de Câncer. Sinceramente, esses cinco são muito melhores que Mu, Shura, Afrodite, Aiolos e Máscara da Morte ( respectivamente ).


Agora é aguardar pra ver o Degel de Aquário, Kardia de Escorpião, Regulus de Leão e Deuteros de Gêmeos em ação para que possamos avaliá- los !!!

62 pitacos nesse post.:

Eu não sou muito de gostar de anime, então esse é mais um dos que eu não vi e não verei... Abraços!

 

Rapha amigo... não conheço sobre o assunto... abraços do FER

 

Com certeza,e vc se esqueceu de aldebaram de touro q tbm é mt melhor doq o outro.

 

Acho que cancelaram por não render muito dinheiro no japão, mas aqui na america latina a maioria amou! Um outro jeito de ver a historia é pelo mangá, que é o que estou fazendo, mas EU QUERO VER O ANIMÊ!!! A história é muito linda e pelo menos nessa história tem um cavaleiro de peixes decente! Mano, o afrodite envergonha os piscianos!!!!

 

Acho que eles cancelaram por não render muito no japão, mas a maioria aqui da américa latina gostou do Lost Canvas! Agora eu estou vendo a história pelo mangá, mas não é a mesma coisa, mesmo assim vale a pena! E concordo, tem cavaleiros bem melhores, o abáfica, o aldebaran, o maningoldo e o tenma e até a deusa atena, sasha! Eu não fiquei com ódio dela nem do tenma, já a saori.. O seiya to parando de ter ódio, mas são dois manés! Espero que voltem com o anime, eu iria adorar!!

 

Até concordo em quase tudo contigo. Como já disseram antes, completando a lista, o Aldebaran é mais forte também.
A única exceção é para Aiolos, pois não o vimos lutar nem na série da TV (porque estava morto) e nem na Saga de Hades anterior, portanto, não dá pra saber e mesmo que tivéssemos visto, também não temos parâmetros para avaliar a força de Sisifo.
Escutamos de alguns cavaleiros que ele é muito forte e provou isso, pois foi o único a se mexer, depois que Hades+Alone colocou uma barreira no santuário e conseguiu atirar uma flecha em Hades+Alone, mas cadê a luta?
Não lutou ainda, ou seja, será o primeiro cavaleiro de sagitário em toda a história dos cavaleiros do Zodíaco a proferir algum golpe, mas precisamos ver mais que um arco e flecha em ação.

 

É verdade, anônimo! Hasgard é bem melhor que Aldebaran! Tem até um golpe a mais!

 

Sophia, acho que cancelaram pq quiseram ser olho grande demais! Já viu o preço dos dvds?

 

Anônimo, acho difícil voltarem. Eles adoram fazer os fãs de trouxas. Me recuso a acompanhar a Saint Seiya Omega por isso...

 

Adriano, mas em questão de atitude ele já deu de dez no Aiolos... rs

Aquela cena da flecha ajudando El Cid foi antológica!

 

o melhor anim e que existe

 

PQP, o cara nem leu o manga do THE LOST CANVAS, nao e DEUTEROS DE GEMEOS e sim Defteros e seu irmao morto Aspros deeeerrrr burrs

 

não sei como vc comparou o sisifos com aiolos, sendo que o unico momento em que ele aparece em CDZ é na saga da hades para derrubar o muro ou muralha das lamentações junto dos outros dozes, comparar os dois é ilógico. mas de resto, em Lost Canvas realmente os cavaleiros de ouros são foderozos, á uma hierarquia de fato onde eles são os top

 

concordo com parte do comentario acima,pq se fosse ailos saori nao estaria viva para ser encarnaçao de athena,resumindo ele é parte essencial para o desenrolar da historia,se sacrificando para salavar athena ele sim foi verdadeiro cavaleiro de athena,salve aiolos sou fã dele.

 

aiolos e foda se sacrificou pra salvar athena sem usar armadura.verdadeiro cavaleiro de ouro e ainda foi dado como traidor pelo safado do saga de gemeos ,ki matou mestre do mu, shion ,esse por acaso sobrevive a luta com hades e morre pro saga num da nem pra acreditar nisso mais sao ironiias de cdz.viva aiolos e Doko esses sim são fodas.

 

o aioros de sagitário lutou sim, mostrou golpes como o "trovão atomico", aparece durante as lembranças do shura de capricórnio contra shiryu durante a batalha das 12 casas. no caso mostrou q aioros não acertou o golpe nele pq não quiz.
os cav. de ouros são muito melhores incluindo atena e pegasus, detesto os 2 da saga q passou na manchete. pelo q andei lendo, no japão n vendeu taum bem, entaum deram um tempo.

 

Só não concordo com o Sisifo eu tiraria ele e colocaria o Asmita de Virgem

 

Só não concordo com o Sisifo eu tiraria ele e colocaria o Asmita de Virgem

 

concordei com o povão ai, os da geração passada são muito mais fodas, menos o de sagitario q não teve como comparar, mais so mais o Mú que o Shion porque ele num fez porra nem uma ate agora ja o Mú ajudo bastante minha opinião mais ta massa podia sair mais, aee tem mais eu adorei os dois cabaleiros de virgem foram os mais feras que influenciaram muito no anime !

 

Hasgard o touro roubou a cena vlw aldebaram lutou ate a morte como um veradeiro guerreiro pra defender o babaca do tenma e nao matou kagahoo a estrela celeste da violencia pq viu q o kagahoo nao e tao mal assim a e kagahoo o melhor do lado de hades me lembra muito o iki

 

ESSA SAGA ATÉ SEU ULTIMO EPISODIO SE CONTINUAR COM ESSA METODOLOGIA VAI SER A MELHOR DE TODOS SUPERANDO ATÉ OS CAVALEIROS DOS ZODIACOS CLASSICOS OS COMBATES NESSA SAGA SÃO MELHORES DO QUE EM QUALQUER SAGA MESMO TENDO SIDO O CRIADO SAINT SEIYA OMEGA...

 

ESSA SAGA ATÉ SEU ULTIMO EPISODIO SE CONTINUAR COM ESSA METODOLOGIA VAI SER A MELHOR DE TODOS SUPERANDO ATÉ OS CAVALEIROS DOS ZODIACOS CLASSICOS OS COMBATES NESSA SAGA SÃO MELHORES DO QUE EM QUALQUER SAGA MESMO TENDO SIDO O CRIADO SAINT SEIYA OMEGA...

 

o resto dos caveleiros de ouro da the lost canvas sao muito mais fodas que os da nova geração, o Dohko de Libra e o Shion sao so mais fraquinhos da The Lost Canvas pra ter uma ideia do nivel dos kra.
o Regulos de Leao é o mais jovem cavaleiro de ouro e consegu usa a Athena Exclamation sozinho, o de Aquario congelou Atlantida com a execução Aurora,o de Touro por incrivel que pareça era o mais rapido de todos, e o Asmitha de Virgem brincava de ir pro inferno, segundo o manga o mais forte de todos os cavaleiro se ouro que existiu foi o pai do Regulos de leao,mas quando ele da a Athena Exclamation ,diz que ele se iguala ao pai dele.

 

Quem não quiser mais esperar o anime é só procurar pelo mangá que já tá completo!

 

Pessoal o cavaleiro de peixes albafica q cavaleiro digno o de cancêr também manigoldo também todos eles superam os da era do seya a diferença do tenma para o seyia q o seya teve mais combates antes de enfrentar o hades por isso o seya e mais forte e experiente do que ele mais todos cavaleiros de ouro são demais

 

poxa cara sou fã e concordo tenho coleçoes e acredito q esteja certo em relaoçao a nossa geraçao;;;sao melhores cosmos maiores, ms força de vontade de lutar.... amo cdz qero o episodio 27 por favor.....

 

Pra mim a melhor saga !!!!
e os cavaleiros sao melhor tamebm!!!

 

Poxa o the lost canvas tava muito bom. Agora lançaram uma merda de Omega, que porcaria, uns cavaleiros fracos, que só tal de Kouga mata todo. Palo amor de Deus lancem logo the lost canvas pq he uma pocaria o Omega!!!!!!!!!!

 

o The Lost Canvas era muito bom. agora lançaram uma merda de Omega, com cavaleiros fracos, coisas de elementos que não tem relações com nada, um enrendo louco, fugindo da mitologia, muito ruim.....
palô amor as fãs do CDZ lançam os episodios The Lost canvas pq Omega he uma porcaria....

 

ouvi falar que o lost canvas foi cancelado que eram 2 autores e eles brigaram entre si e canceelaram o anime.

 

Pessoal, quem puder, leia o mangá! Bom demais !

 

Ler o mangá não é a mesma coisa que a emoção de ver as batalhas em anime! Tá foda esperar o lançamento da 3ª temporada.
Com certeza vai sair, mas eles vão enrolar mais um pouco pra valorizar ainda mais a série.

 

Ler o mangá não é a mesma coisa que assistir o anime. Com certeza logo eles vão lançar a 3ª temporada de lost canvas, só vaõ enrolar mais um pouco para valorizar a série.

 

Ah mano, pra ser sincero, nao achei o Shion tuuuudo isso...acho que o cavaleiro de touro eh mto mais forte!

 

vamos ver se da certo .................

http://www.manifestolivre.com.br/ml/exibir.aspx?manifesto=sslostcanvas

 

eu keria o eps 27 logo meu nao guento + espera essa porra

 

Sera que vão dar sequencia? cara se não derem é muita sacanagem,eu sigo a serie desde a década de noventa,e não vi anime melhor até hoje essa saga lost canvas é a melhor até momento na minha opinião todos os cavaleiros de ouro do lost canvas são muito superiores que os atuais,com e seção do cavaleiro de sagitário que até o momento não vimos nenhum lutar.

 

Sigo a saga dos cavaleiros do zodíaco desde a década de noventa e com certeza todos os cavaleiros de ouro da saga lost canvas
são muito superiores ao da saga atual,com e seção é claro do cavaleiro de sagitário,e os que não lutaram ainda,porem se seguirem a mesma linhagem dos outros não tenham duvidas que vamos ter muitas batalhas como a do Albafica ou a do El Cid entre todas do lost canvas,sem contar que não temos aquela choradeira dos cavaleiros de bronze da saga atual,ou a Saori que sempre esta em perigo.

 

Concordo em partes com os coments que li. Na minha opnião o Regulus é mais foda do que o Aiolia, o Shaka é bem superior que o asmita pq ele é a reencarnação de Buda e não se pode comparar o Sísifo com o Aiolos. Pelo que li no mangá, os Japoneses estão muito sem inspiração...Gêmeos tenta assassinar o grande mestre, Sagitário é o responsável pela Athena criança...Fala sério!!!

 

Concordo com vc. Eu amo o Mu mas o cara não faz PRATICAMENTE NADA, só vem fazer algo útil na saga de Hades - na real isso é com todos os cavaleiros de ouro da série antiga. Aldebaran poderia estar ai tbm. Manigold e Albafica com certeza são melhores que seus sucessores. El Cid tbm. Eu considero o Aiolos um cavaleiro muito grandioso mas agora o Sisifo, eu tenho paixão por ele e pra mim ele é o melhor cavaleiro de Lot Canvas. Um baita cavaleiro e é ele o mais poderoso dos cavaleiros de ouro - quem lê o mangá ou qlqr explicação sobre os personagens sabe disso, pq ele sempre é citado assim. Tanto que é ele o mestre de Regulus de leão, cavaleiro de ouro mais astuto e segundo cavaleiro de ouro mais poderoso. O pessoal esquece desses detalhes dos mangás.

 

Sou André Duarte e curto muito todas as sagas... menos o Omega que esta deixando a desejar...

Então... sobre o Lost Canvas... na boa... todos os cavaleiros de ouro quebram os tradicionais...

O Unico que não aparece mto é o Dégel, pois ele irá no templo submersso de posseidon, onde ele e Kardia encontram a Pandora e o Juiz do Inferno Radhamantys (sei la como digita)... o Kardia se engarrega do Radhamantys e a batalha eh animal..., Dégel vai atras de Pandora, onde ambos se encontram com posseidon... infelizmente Ambos Morrem... Kardia e Dégel..., masss por causa deles conseguem uma pedra que tem o poder de Posseidon e levam para o santuario pra construir o Barco de Athena!!

 

pelo oq se ve no manga o regulus tbm é mais forte que o aiolia ( já que ele consegue criar a exclamação de atena sozinho, com seu proprio cosmo), o degel ainda não lutou, mais o kardia eh 10000 mil vezes mais forte que o milo. Pelo que se viu no manga ate agora. Abraços!

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

na moral os cavaleiros de antgamente dão de mila zero nos novos é só ver o aldebaram de antigamente um touro e o de hoje uma vaca.

 

CARA EU ACHU QUE TODOS CAVALEIROS DA GERAÇAO ANTIGA É MELHOR DO QUE A DO SEIYA SINCERAMENTE

 

Sim realmente eles são melhores porque usam mais técnicas do que os cavaleiros da nossa época e os gráficos e as armaduras são bem melhores também, mais covenhamos que Quando trouxeram a Saga de Zeus para o Brasil as coisas vão ser bem legais!!!! eu vi no Youtube algumas partes em espanhol mais não encontrei nada em pt...porque o ultimo filme dos CDZ faltou muita informação se nós não acompanharmos o Manga nunca adivinharíamos quem é quem e o que naquele filme!!!!!

 

Sim realmente eles são melhores porque usam mais técnicas do que os cavaleiros da nossa época e os gráficos e as armaduras são bem melhores também, mais covenhamos que Quando trouxeram a Saga de Zeus para o Brasil as coisas vão ser bem legais!!!! eu vi no Youtube algumas partes em espanhol mais não encontrei nada em pt...porque o ultimo filme dos CDZ faltou muita informação se nós não acompanharmos o Manga nunca adivinharíamos quem é quem e o que naquele filme!!!!!

 

Lost Canvas e Saint Seiya. Sem duvida que os cavaleiros da geração passada são fodasticos, porém, Meiõ-sensei tem uma visão diferente nas batalhas, Kuramada-Sama criou o mangá em 86, não tem como comparar as idéias de antigamente com as de hoje, é uma vida, 86 a 06 são
20 anos galera, é como comparar os pensamentos daquela época com as de hoje,enfim, para mim as duas estão no mesmo peso. O que não estou gostando muito é o Omega ta uma mistureba de Naruto com Cdz kkk, incluiram elementos e Ninjutsu tem até um personagem chamado Haruto. OMG kkkkk
Mas não perco um episodio por ser fã dessa Historia.

 

Que bom que gostaram da postagem, pessoal ! Por incrível que pareça, a Saint Seiya Omega tá muito boa também !

 

mano ... na boa, quem o de virgem também é muito mais foda que o shaka, ele morreu pra selar o colar que o shaka usa, nem o lendario mestre que aprisionou um deus conseguiria realizar tal proeza !

 

Quase todos os cavaleiros de ouro do Lost Canvas são mais forte do que os da série classica, más para mim o Shaka, Saga e o Mú são mais fortes que os seus antecessores, o Shaka era o Buda um deus, o Saga matou o Shion facilmente e o Shion só veio ficar mais forte com o tempo mais de 200 anos assim como o Sage, ele até agora se mostrou muito fraco e principalmente frouxo. Agora parece uma tendência a cada guerra santa os cavaleiros serem mais fracos que seus antecessores.

 

Para o pau no cú do Cara Comum:


FODA-SE NIGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO. VAI CHUPAR UMA ROLA.

 

Com certeza a saga "The Lost Canvas" é a melhor saga do CDZ que já fizeram, na minha opinião TODOS os cavaleiros de ouro do lost canvas superam os da saga clássica, inclusive sim o Sísifo supera o Aiolos, claro, não desmerecendo o Aiolos um dos mais fortes que já existiu, o Aiolos deu a vida no início do mangá e Sísifo deu a vida quase no fim da guerra santa, quando ele pediu pra tomar o lugar de Atena e tirou o coração com as próprias mãos e colocou na balança... isso tecnicamente já os torna "quites", é verdade que não podemos analisar tudo, pois Aiolos quase não aparece, mas acredito que só o fato de Sísifo ter se levantado depois da pressão exercida por Hades/Alone e disparado a flecha (e pra quem acompanhou o mangá sabe das outras proezas do Sísifo) ele é mais forte sim

 

\o/ viva The Lost Canvas \o/
todos os cavaleiro de ouro são fodásticos, mas no meu ver, o que mais se destacou em relação aos cavaleiros da saga clássica foi o Albafica, esse cara é massa e ele mostrou como é que um HOMEM usa uma rosa pra bater em alguém (sem querer discriminar ninguém...)

 

Lost Canvas é show, não sei porque pararam de criar os animes, na minha opnião os melhores Cavaleiros Ouro são Manigoldo de Câncer e Rugulus de Leão, os dois são massa demais em luta, a entrada do Manigoldo no templo de Hipnos e Thanatos então nem se fala, ele é deboxado e gosto de personagens assim, digo o mesmo do garoto Rugulus tem a mesma idade de Yato de unicornio, é um gênio em luta tem sempre com ele um ar de superação sobre o inimigo, massa.

 

Em relação ao sísifo e ao aiolos, como já foi falado, não há parâmetros para comparar, porém, se levarmos em conta o mangá, o Mu fala que io Aiolos é o mais forte sagitário de todos os tempos, e ainda o mangá afirma que ele era o esclhido para substituir Shion como grande mestre, lembram?

 

Oxi kouga mata alguem?Esse viado perde ate pra o cavalero de idra da saga de seiya.Olha so.Kouga falano:ola eu sou um fracote que depende de seiya pra viver sou um viado tchau aria.

 

porra o the lost canvas e bem melhor q o da saga do seya, mas o seya arrebenta o thanatos com a armadura dos deuses de pegasos, sem contar q o seya consegue usar a armadura sem depender de athena, diferente do outra boila.
mas os cav. de ouro são mt mais FODAAAAA, q os da saga do seya.
eu concordo com mts comentarios q o a galera fez, mas eu acho o shaka mt mais foda q o asmita, ele enfrenta o shura de capricornio, kamus de aquario e o próprio saga de gemeos sozinho e deixa cada um deles com um só sentido
mas o albafica é mt melhor q o afrodite pq ele é homen e n faz viadagem como afrodite.
o el cid e mt top mesmo sem um braço ele soca todo o quarteto gay do hyphnos (e um deles finge ser uma mulher so pq é um grande corno).
o cavaleiro de ouro da epoca do shion e mt top, mas eu curto mt o aldebaram, pq ele destroça o corpo daquele espectro de hades.
uma coisa q eu n curti foi a falta dos cavaleiros de cisne, o de dragao, o de andromeda e o de fenix q sao mt foda.
o dohko e mt top, com aquele dragao dourado seila q merda, ele e mt foda ele fica pra enfrenta o hades sozinho, mas n da pra compara com outro cav de libra ja n época do seya ele continuo sendo o cav de libra.
agora eu so quero ver os cavaleiros de escorpião, aquario, leão e de gémeos em ação mas no anime.
agora eu quero a merda do episodio 27 pq eu to torcendo pra essa meda de mundo acabar pq n sai a unica coisa boa q é o CDZ lost canvas.
pq o omega eu quero q ele se foda e va pra puta q pariu, pq aquele pedaço de merda n serve para merda nenhuma.
ATE A PROXIMA.

 

meu nome é herbert,eu tenho o volume 1ao16 eu achei bem bacana.

 

Na boa, nao da pra comparar Sisifo com Aiolos pq agente nao viu quase nada de acao de Aiolos. Acho o Mu tao bom quanto Shion! Ele aprendeu direitinho com eu mestre!
Sem sombra de Duvidas, Manygold muito melhor que Mascara da Morte!! excelente! Albafica tambem muito melhor que aquele viadinho do Afrodite. El cid tambem melhor do que Shura! quero ver logo Deuteros, Degel e o Kardia

 

Lost Carvans superou e muito as outras obras do dono da serie...
Acontece que LC não é obra exclusiva dele, e pra não dividir o sucesso com ninguem o safado está boicotando o maravilhoso LC, em Next Dymension o patife até tirou alguns dos maravilhosos cavaleiros de ouro e colocou outros criados por ele...
Estou lendo o mangá, é uma obra de arte!
E pelo que já vi aqui no site mesmo o anime vai voltar, vai ser ótimo!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.