Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Um ano se passou e ainda lembro de uma paixão fulminante ( pt 1 ).



Fugirei um pouco da ordem das postagens contando minha história. Mas precisava muito escrever sobre isso. É quase que um tabu até hoje falar sobre o que ocorreu em meados de maio de 2011.


Eu estava solitário. Separado do Juan e recém - demitido de um emprego no qual eu depositava muitas expectativas. Em outras palavras, eu estava um barco à deriva. Já postava por aqui, mas tinha poucos amigos naquela altura do campeonato ( resumiam- se ao Ro Fers e ao JC Vanelis ).


Estava tão decepcionado com o Juan que passei um bom tempo evitando qualquer tipo de contato. Eu estava de saco cheio. Estava ansioso por alguma mudança drástica na minha vida. Queria algo diferente de tudo que já havia feito. Sair da rotina, me arriscar.


A vida nos dá compensações. E me impressiono com isso. No mesmo dia da minha demissão, eu estava arrasado. Não conseguia dormir. Não havia ninguém on-line. Nem no MSN, nem no Facebook. Eram 4 hrs da madrugada. Resolvi entrar no chat UOL de amizade. Conheci um paranaense chamado Otávio. Depois desse dia nunca mais fui o mesmo.


Otávio era um garoto adorável. Com 22 anos de idade, morava com a mãe e o irmão. Branquinho, como a maioria dos sulistas. Devia ter 1,72m. E lindos cabelos lisos escuros. Era jovem, mas divorciado. Foi casado por 2 anos e o ex- marido virou evangélico e ex- gay ( sim, é verdade! ). Estava quase terminando o curso de agronomia na faculdade, mas seu sonho era cursar gastronomia, em seguida. Jogava vôlei com os amigos nos finais de semana. E era integrante de um grupo de canto, que por sinal lhe fazia muito bem.


A princípio ficamos amigos. Tínhamos interesses em comum, como boa música e animes. Mas eu sentia algo diferente nele. Talvez tenha surgido da minha tendência a gostar de pessoas com alguma ferida grave ( no caso dele, o divórcio e o desânimo com relacionamentos ).


Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo...


Resolvi arriscar. Perguntei a ele se topava namorar de brincadeira, de forma on- line. E ele topou. E ficou horas tentando achar um apelido carinhoso pra me chamar.


Trocamos número de celular e a conexão só crescia. O plano infinity nos proporcionava falar por horas e horas, por apenas 25 centavos. Em nenhuma outra época eu poderia me dar a um luxo desses ( de falar horas com alguém de outro estado ) , ainda mais desempregado.


Em pouco tempo nos apaixonamos, um pelo outro. As longas conversas no telefone proporcionou- nos uma boa noção de como nos comportaríamos namorando sério. Eu estava muito envolvido. Respirava essa relação. Era como uma espécie de fuga de todos os problemas, naquela época. Nada mais importava. Não ligava de estar desempregado e parado em casa. Meu único desejo era de conversar horas e horas com o Otávio... e de saber mais e mais sobre ele. Tudo nele era interessante naquele momento.


Ainda assim, faltava algo. Eu precisava vê-lo. A web- cam não era suficiente. As conversas evoluíam. Mas faltava o toque da pessoa amada. As declarações de amor eram intensas e tudo parecia eterno. Mas como trazê- lo aqui? Eu estava desempregado, ele também. Passagens são caras e estadias em hotel também.


Mas estávamos dispostos a qualquer sacrifício pra tornar esse desejo realidade.


Continua na próxima postagem...


7 pitacos nesse post.:

Estou super curioso, pois este começo faz-me lembrar os meus primeiros tempos com o Déjan.

 

A vida vai-nos ensinando e parece-me que nos vamos adaptando.
As nossas amizades nem sempre correspondem às expectativas criadas.

 

Nossa... simplesmente congelei aqui... é como se você estivesse narrando uma parte da minha vida...

Ansioso (e assustado) pela continuação...

 

hahahahahhaha
Acho que já ouvi essa história antes, hein... Sério, na época eu achei que você e ele eram doidos, mas dei maior força. Depois eu entendi!
O que é a vida sem a intensidade desses momentos?
No seu lugar, faria exatamente o mesmo!
Por mais que eu saiba o final, vou esperar a próxima postagem ansioso! rrsrsrs

Abraços, catatau... Até

 

Que atire a primeira pedra o gay que nunca se relacionou com alguém pela Internet.

Abraço do Verônico.

 

Raphael:

No ápice da história..o suspense dos próximos capítulos...afeeee..hahahah.
Lindo fim de semana. Abraços.

 

Pessoal, que bom que gostaram! Amanhã tem mais... hehehehe

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.