Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Barulho chato do inferno !



Tá certo que nada se cria... tudo se copia... mas precisa ressuscitar o brinquedo mais chato e infernal da década de 90? Como se já não houvesse barulho demais! Puta que pariu...

9 pitacos nesse post.:

aff ... como odeio isto ... não sei pq não recriam o bambolê ... eu, como uma boa beee era bamba no bambolê ... se voltasse ia comprar um para mim ... "Eikelinda ela! a véia rainha do bambolê" ... rs

 

Ahahaha, vc acha chato??

Bom, se não for tu que está brincando, realemten é chato rsrsrs, acho que ainda tenho um desse em algum lugar rsrs.

Abraço.

Fábio!

 

Raphael:

Você acha chato porque escuta um aqui e outro ali, agora imagina as professoras que precisam escutar 30, 40, 50 ao mesmo tempo em sala de aula??? Afeeeeeeeeeeee...a morteee total...hahahaha.
Abraços.

 

De 90? Essa porra amola os cus alheios pelo menos desde os 70.

Odeio ESSE barulho e odeio todos os outros. Cara, o mundo tá barulhento demais, muito.

 

compartilho desse trauma, mas passei a entende um pouco quando fui em um churrasco e a garota tinha um monte em casa, todo mundo queria brincar, é viciante!
Vini

 

My Frist Comment!

Eu lembro quando eu tinha 6 á 8 anos por ai, e eu tinha um desse, eu brizava de mais, ficava estressado quando eu errava mas mesmo assim eu gostava. Mas AGORA, AGORA, quero que no local das duas bolinhas, seja duas granada ai pelo menos vai ser um barulho só e acabou. Huff kkkkk

 

E naquela época nem era tão chato... deve ser porque a gente cresce e percebe os erros cometidos (ou a gente mesmo vira chato, hahaha).

Não sei que milagre não fizeram uma versão digital desse brinquedo, pra iPhone/iPad... melhor não dar ideia!

Abraços!

 

Dica: ponha nitroglicerina dentro de uma das bolinhas desse brinquedo.

Vc pode fazer isso quando encontrar alguém brincando ou pode se disfarçar de vendedor e fazer um bem pra humanidade... rs

 

Raphael:

Oieeee passando pra avisar de uma novidade que acredito vai agradar muitoooo.

bazarmasculino.blogspot.com - um blog novinho em folha.

Tô esperando sua visita e participação como seguidor, ok?

Abraços querido.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.