Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Peça recomendada: Frank Sinatra Forever !


Eu já curtia algumas músicas do Sinatra, mas depois dessa peça, passei a gostar mais ainda. Este musical tem música ao vivo... sem aquela de playbacks clichês. A peça conta a história de Frank Sinatra em poucas palavras e os cantores interpretam o mito de uma maneira emocionante. O casal de dançarinos dá um show à parte. Muito legal... vale a pena! Assisti anteontem com uma amiga. NOTA 8 !
A peça está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea até o dia 27/04 e posteriormente no Teatro Ipanema, aos sábados: 19 horas.




O espetáculo conta a biografia de Frank Sinatra, sua trajetória no rádio,TV,cinema, Shows e disco , 15 sucessos cantados ao vivo por 2 cantores que interpretam: Strangers In the Night, Let me tray again,My Way,New York New York,All the Way ,NIGHT AND DAY ,I,VE GOT YOU UNDER MY SKIN etc.

O musical é uma viagem no tempo e um tributo ao mais popular cantor americano que consegue atravessar gerações de fãs. Imperdível.

Durante o espetáculo são apresentados shows do cantor em imagens no telão acompanhados de bailarinos de Jaime Arôxa que dançam 6 canções e um solo de dança La pasion com Sarah Brightman e Fernando Lima..

Texto e direção: Sidnei Domingues
Elenco: Wyl Sinatra, Luiz Cesar, Sidnei Domingues e bailarinos de Jaime Arôxa, Samara Souza e Marcio Rodrigo. Produção: Sidnei Domingues
 

O espetáculo conta a biografia de Frank Sinatra, sua trajetória no rádio,TV,cinema, Shows e disco , 15 sucessos cantados ao vivo por 2 cantores que interpretam: Strangers In the Night, Let me tray again,My Way,New York New York,All the Way ,NIGHT AND DAY ,I,VE GOT YOU UNDER MY SKIN etc.

2 pitacos nesse post.:

Oi,Rapha!A peça deve ser bacana mesmo, pena eu morar tão longe dos grandes centros, teatro aqui é uma raridade.
Feliz Páscoa!
Beijossss

 

Inveja branca de vcs ... queria estar aí para poder ver ...

bjão

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.