Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Sonho e consolo !

Um grande sonho que eu tenho, desde moleque é conhecer estes lugares em um grande tour pela Europa:

Roma

Paris

Grécia

Londres

Infelizmente ainda não tenho condições financeiras pra tal luxo... mas uma coisa me consola...

Não perguntarão se sou compatriota do Michel Teló, que dizem ter invadido a Europa !

Outra coisa: Reflitam por um bom tempo... vivemos em um país onde coisas como o Neymar são formadores de opinião...

6 pitacos nesse post.:

Einstein? Quem é este? é pai do Neymar??? rs

"duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana." #fato

Parabéns querido amigo ...

bjão

ps: vc conhece o Zé Bonitinho? não? então passa lá no Então! é o q tem tem pra hoje...

 

Adorei seu post. Todas curtem a voz do Raphael Martins ! kkkk

Ah, pensei que fosse me humilhar nessas fotos... afinal as viajadas de BH já conhecem o mundo inteiro! rs

 

Désolé... É a vida, meu caro...
Mas como citou o Bratz: "duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana."
Não é exclusividade dos brasileiros! Acredite!
Se tudo der certo, quando estiver a poucos metros desta torre linda que você postou, as pessoas não vão me perguntar pelo Michel ou pelo Neymar, mas sim coisas do tipo: "Então você vem de uma cidade que foi reconhecida pela Unesco pela sua bela paisagem urbana?" ou então "Seu país é quele onde as pessoas são simpáticas e hospitaleiras?"

Coisas ruins existem, e sempre vão existir... Mas as coisas boas também estão aí para nos mostrar que nem tudo está perdido! :D

De qualquer jeito... Acho válida a postagem! ;)

Um beijo, catatau! Até...

 

Raphael:

Tipoassim...hahahahaha Michel Telò pra presidente, Joelma pra vice e Tiririca pra cuidar dos assuntos do Brasil no exterior (queria tanto ver aquele capeta falando inglês)...kkkkkkkkkkkkk

Abraços querido.

 

Fala Rapha!

É incrível como os gringos conhecem a musica, cantam perfeitamente, até falam uns palavrões em português, mas não sabem um Obrigado, Por favor, Me desculpe...
E ficam abismados em saber que você não gosta da musica e não sabe cantar! Vá entendê-los!

Também tenho o sonho de conhecer todos estes lugares e graças a Deus, perto de conseguir.

Grande abraço,
Du Paiva.

 

U.U Meu sonho mesmo é ir para Italia e Londres, só que eu me descepicionei quando mudaramo o nome da torre big ben, porque Diabos colocaram o nome de Elizabeth Tower?

Mais em fim...Agora me corrigir se eu estiver errado ele que traduzir a musica "Ai se eu te pego" para outras linguas Ohh God!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.