Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Contagem regressiva pra 4ª temporada de Vampire Diaries !



Falta pouco. No dia 11 de outubro poderei saciar minha vontade. Senti muita falta dessa série e confesso que é a minha preferida. Podem falar à vontade que parece com Crepúsculo ( que tb é bom ), blábláblá... Mas antes de me julgarem, reparem no naipe do elenco, pelo menos... rs. Simplesmente não tem gente feia. Chega a ser um absurdo ! :D



Os protagonistas Damon, Elena e Stefan. Agora, Elena também é uma vampira.



Com coadjuvantes assim, quem precisa de protagonistas ? Jeremy, Matt,  Mason, Alaric e Tyler. Qual vocês preferem ?

12 pitacos nesse post.:

Também gosto... mas não tenho assistido.
Prefiro esse do meio, da segunda carreira. Quem é?

Beijos
Ps:qb?

 

Sei viu! Vc gosta dos vampirinhos né? Tá bom! Começa na Quinta dia 11 né? Na Quarta dia 10 a VAMPIRA RAINHA estará por aí para te dar um trato no sangue ... kkkkkkkkkk

 

Adooooro! Minha série predileta, junto com Dexter, que lendo agora seu post me lembrou que Dexter já deve ter começado, preciso verificar isso... rs

Beijocas

 

A pedido de uma colega, eu assisti a alguns episódios de Vampire, e de fato não é tão ruim mesmo... só não faz meu estilo! Hahahaha!

Agora, como é que é?? "...que parece com Crepúsculo ( que tb é bom )". Sai desse corpo que não te pertence!!!! Nem o livro é bom!!

Abraços!

 

Peter, mas quanto disparate ! kkkk
Claro que o livro não é bom ! Não tem o Taylor Lautner ( imagem da perfeiçao ) !!!!!!

ahaahahaaha

Lamberia ele todo ! kkkkkk
Ui... como eu to bandida !

 

Acho que o liquido que vc curte nem é vermelho, Bratzlene ! Rs

 

Margot, o do meio é seu contemporâneo... Alaric Saltzman, professor de história e vampiro ! Bjs.

 

Dama, tem The Big Bang Theory que voltou tb ! \o/

 

Meu contemporâneo!!!! O que vc quer dizer com isso????
Atreva-se a me responder....!!!
Desapareço dessa bagaça desse blog e não volto mais...afffee!!!

 

para a primeira comentarista esse e matt davis o nosso maravilhoso alaric

 

Na minha opinião, Diarios de um Vampiro é e sempre será a melhor série que existe.Nunca haverá outra melhor.Dos coadjuantes acima, prefiro o Jeremy.

 

Ai, ai, ai...nem me fale! tô louco tbm para voltar a acompanhar essa série que ADOOOOOOOOOOOOOOORO. Gosto muito dessa coisa vampiresca de beber sangue, viver eternamente e etc., acho FANTÁSTICO! pela que é só na ficção!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.