Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Reverenciando Kate Bush ( post 1 de 2 ).


Quanto mais eu procuro novas músicas pra ouvir, mais eu me sinto um leigo que descobriu certos artistas tardiamente. Um exemplo disso é que só agora parei pra ouvir Kate Bush com o devido cuidado. Analisei com carinho, pois achei coincidência demais as duas cantoras que mais ouço ( Sarah Mclachlan e Florence Weltch ) terem Kate como inspiração. Algo de muito bom ela deveria ter. Bom, não me arrependi. Quem não ouviu, vale a pena conferir. De nome, às vezes é difícil lembrar, mas o hit "Wuthering Heights" toca nas rádios brasileiras até hoje e rendeu um cover da banda Angra, no Rock in Rio, com a deusa Tarja Turunen ( ex- Nightwish ) . 




Depois de reconhecer Wuthering Heights, foi a vez de " This Woman's work " , que eu ouvi até cansar, na voz de Greg Laswell. Mais uma vez pude comprovar que nos dias de hoje, a máxima do " nada se cria, tudo se copia " está mais forte do que nunca. Descobri ainda uma outra versão excelente, na voz do até então desconhecido por mim, Maxwell. Reparem na voz dele... sinceramente eu não esperava uma voz deste tipo vindo do "biotipo" dele... rs





Pra terminar, brindo vocês com " Rocket Man " , imortalizada na voz de Sir Elton John, na voz de Kate Bush...




Em breve, continuo com este post... pra não ficar cansativo... :D 
Bom fds pra todos !


11 pitacos nesse post.:

Menino, mas vc só foi conhecer a Kate agora?! (rs... esqueço que alguns blogueiros tão na casa dos 20 ainda)

Eu adoro a Kate desde sempre. Acho que ela estourou justamente quando eu era recém-nascido, então devem ter me feito ouvir muito. Eu lembro de adorar conscientemente desde os 10 anos.

Das várias versões que 'Wuthering Heights' já ganhou, minha favorita é essa aqui http://migre.me/b55hm. Mas na verdade, por melhor que sejam as versões, nenhuma supera a original, muito, muito clássica.

Se puder veja o filme também (o Morro dos ventos Uivantes). O livro eu tô tentando ler há uns 3 anos, mas sem vergonha que sou, passei outros na frente.

Bjão moço!

PS: assiste esse tb: http://migre.me/b55qA

 

Pelo amor de Deus não deixe de escutar "The Man with the Child in His Eyes"

 

Conheço bem Kate Bush, como diz o povo da minha idade, ela é da minha época (odeio essa expressão), mas cabe aqui... rs

Beijocas

 

Adoro Rocket Man.... e na voz dela ficou realmente muito bonita. Foi uma boa lembrança.
Essa e as outras músicas são muito bonitas....
Beijos querido.

 

Obrigado pela dica, meninos...
E bjs pras meninas ! Ô... elas voltaram... tava uma turma do Bolinha que só isso aqui ! :D

 

Ai, só mais essa versão aqui, que eu ADORO (só achei agora): http://migre.me/b5iGm

tem uma outra música dela que eu amo, mas kadê que eu sei o nome? :( Nao lembro nem a letra, só a melodia, e aí nao tem são google que ajude.

 

Confesso que não conhecia e adorei!
Rocket Man é uma das mínhas músicas preferidas, então nem preciso dizer que adorei!
Obrigado por me apresentá-la! haha

Abração!

 

Realmente ela tem uma voz fantástica, que encanta a todos. Bjux

 

Realmente ela tem uma voz fantástica, que encanta a todos. Bjux

 

Raphael:

Coisa boa é atemporal, não é mesmo?rss

Abraços, querido.

 

Mas, afinal se o Maxwell tinha tanto talento assim, porque andava ele atrás da Carminha e dos seus esquemas paranóicos? Por isso fodeu-se com uma inchada nos cornos! hehe
Gostei da interpretação do rapaz e do vídeo também. Excelente trabalho de cover, que em nada desvirtua o original.

Acompanhei a carreira de Kate Bush desde o seu primeiro single. Ela sempre se preocupou com a perfeição. Talentosa compositora, intérprete, dançarina, coreógrafa, ..., ... Foi lançada pelo guitarrista dos Pink Floyd, David Gilmour e sempre rodeada de grandes talentos da música popular contemporânea, que sempre reconheceram o seu imenso talento e a imensa qualidade do seu trabalho.

Rapha, procura e escuta com atenção o álbum dela "Aerial": uma deliciosa obra-prima! Se não o achares fala comigo.

Beijos

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.