Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Reverenciando Kate Bush ( post 2 de 2 )


Bom, neste post continuo reverenciando as obras de Kate Bush. Continuo batendo na tecla que é muito melhor homenagear em vida, porque o que mais tem nesse país  de merda  são fãs pós - óbito : povinho que só passa a idolatrar depois que morre... Pois bem, Miss Bush está vivinha... vamos curtir ! :D

Ah... e não é parente do George Bush, ok ?

Agora vou mostrar a música da Kate Bush que não sai da minha cabeça no momento: Running up that hill . Essa música é do início da década de 90, onde muitos consideram ser o auge da carreira da cantora. Cansei de ouvir a versão da banda Placebo, que estava na trilha sonora da série The OC e Vampire Diaries ( duas séries que amo ). Pesquisando mais um pouco, descobri que a excelente banda holandesa Within Temptation também gravou uma versão deste hit. Vale a pena conferir e comparar...




Kate Bush chegou a ser taxada de louca e excêntrica. Tudo isso porque ela não gostava de ser celebridade e queria ter uma vida normal. A cantora chegou a ficar anos reclusa, produzindo músicas novas. Ela era obsecada por criar um som de qualidade. Olhando por este lado, esta geração de hoje está perdida, pois não se valoriza mais a qualidade das músicas. Atualmente muitos copiam o estilo da Kate Bush e de seus contemporâneos. E no futuro ? Copiarão Britney, Rihanna, Michel Teló e seus derivados ? É a treva mesmo...

Encerro esta singela homenagem com " Babooshka ", hit da década de 80 e com a reaparição da cantora em 2012, no British Awards :




Kate Bush antigamente...

E em 2012...

Foi um prazer, Lady Bush !


3 pitacos nesse post.:

Kate Bush é Artista, ao invés de muita celebridade do mundo da música que não passam de bonecos de plástico geridos pelo marketing com intuito de arrecadar milhões.
Kate Bush sempre produziu Arte. Os outros arrecadam fortunas. São conceitos diferentes.

A cover dos Withint Temptation é digna, já a dos Placebo... nada a ver! :\

Foi uma óptima homenagem a uma senhora de muito Talento!
Estás de parabéns!

Beijos

 

Você fez tudo muito bem Raphael... ela é muito boa realmente. Como eu já disse antes... vc tem bom gosto...rrs
Beijos e bom domingo.

 

Olá,legal seu blog...
Minha irmã mais velha gosta dessa dona.
abraço;)

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.