Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Contos de MG : A letra M do B.E.M !



Eu, que sou meio cético com a vida, até hoje não creio que uma pessoa assim possa existir. Uma mulher extremamente fantástica. Muitos de vocês conhecem a letra M, do trio B.E.M. Atende pelo nome de Margot.


É mineira, com jeito de mulher do interior, mas sem perder a classe. Ela poderia ser de qualquer lugar do mundo. Uma mulher imponente, que passa segurança e chama atenção por onde passa.

Conversei por uns meses com Margot, pelo MSN, antes de " tomar coragem " de vê- la. Falei que tinha vontade de conhecer MG e se pudesse encontrá- la seria ainda melhor. Pois bem, ela tinha um compromisso na capital mineira no final de novembro. E fiz de tudo pra que minha viagem coincidisse com a presença dela em Belo Horizonte.

Me sentia tão à vontade, conversando com ela, que me sentia um livro aberto. Ela, por sua vez, tem lá seus segredinhos ( que irei descobrir... rs ). A relação de amizade estava propícia para o aguardado encontro.

E Bratz não aguentava mais de ciúmes...rs. Dizia que só falava em Margot, o dia inteiro. Mas estava ansioso. Ela me transmitia muita paz. Sabia coisas de mim que nem minha mãe ousou imaginar. E nunca me julgou. Isso pra mim é algo mágico.

No meu segundo dia em BH, chega a hora de vê- la. Estava eu na casa de Bratz, quando toca a campainha. Nossa, Bratz é testemunha de como eu transpirava. E nem fazia tanto calor assim. Fiquei mais ansioso do que se fosse um encontro amoroso... rs.

Abracei -a , com carinho, ainda que travado e sem jeito. Fiquei assistindo a conversa inicial dela com Bratz, como um bicho do mato. Quando ela se dirigia a mim, meu rosto corava... rs. Aos poucos fomos quebrando o gelo.

Bratz disse que fiquei assim por ter a estranha mania de " endeusar " certas pessoas. E ele estava certo ! Isso acontece frequentemente comigo. Mas não considero um defeito. Endeuso as pessoas que me fazem bem, que me confortam.

Trocamos uns mimos, tiramos fotos e partimos pra casa da letra E . Era como uma família. Poucas vezes me senti tão bem acolhido. Enquanto eles conversavam, não resisti e deitei no colo de Margot. enquanto ela fazia um cafuné, acabei cochilando. Acordei com o cheiro do pão de queijo e do bolo de laranja, feito carinhosamente pelo Wanderley.

Conversamos durante horas. O tempo voou. Quando reparamos, já eram quase onze da noite. Nos despedimos, pois no dia seguinte viajaríamos pra Ouro Preto.

No dia da viagem, tudo correu perfeito. As fotos, o céu azul e a companhia dos três. Em todas as oportunidades que tive, dei abraços em Margot. Não desgrudava dela. :D

Na hora de me despedir, tive que segurar o choro. Não cheguei a chorar, por ter a certeza que a verei novamente, várias e várias vezes. Vocês não imaginam a paz que ela traz .

Se Bratz é um segundo pai pra mim, Margot é, naturalmente, minha segunda mãe. E às vezes demonstro muito mais carinho por ela. E descobri o porquê, meu caro Bratz : a minha mãe sempre foi mais fechada comigo do que meu pai. Então, naturalmente eu sinto mais falta de uma presença feminina nesse quesito. E foi aí que conheci Margot, por obra do destino.

Ela me ajuda tanto, que fico sem graça de não poder retribuir à altura. Bem que eu tento, mas ela não é de pedir nada. O mínimo que posso fazer é me colocar à disposição pra conversar, sempre que ela precisar.

Muitos viram as fotos e disseram que sentiam inveja dos passeios e perguntavam se curti os lugares. Curti sim, os lugares. Mas eles não serviriam de nada sem a companhia desses três. Eu poderia estar em qualquer canto do mundo, que estaria feliz. Desde que na companhia desse trio.


Para mom, com carinho.


Beijos aos três. E obrigado por tudo !




Ainda bem que o mundo não acabou e este post foi ao ar... :D

13 pitacos nesse post.:

Vc foi feliz na descrição da Princesa. Ela é tudo isto e muito mais mesmo. Eu super te entendo neste seu processo e acho q vc tem crescido muito ultimamente no q concerne a seu amadurecimento emocional. Se Margot, Elian e o Bratz puderam, de alguma forma, contribuir para isto, fico super feliz por mim e por eles. Mas com certeza, toda esta áurea de sucesso só existiu por conta de sua capacidade de partilhar e compartilhar seu carinho e sua atenção para com o outros.

Beijo grande meu querido ...

 

Ei... quem ficou vermelha agora fui eu...rsrrs... e olha que sou treinada em não ficar heimmm!!.

Só posso dizer que tudo isso é bondade sua... são seus olhos meu querido, que viram tudo isso em mim. Se você precisava de alguém a quem se abrir, eu preciso de alguém a quem acalentar e fazer cafuné..rs. Sendo assim.... nos tornamos Mom e Puppy... naturalmente!

Beijos meu querido e gracias por tudo.

 

Tipos de encontros que só os blogs propiciam. Parabéns para vocês!

Beijocas

 

Mas, Margot... vc ficou TODA VERMELHINHA ? kkk

Vingança por ter cobiçado meu garoto... kkk

 

Bratz, como sempre abrindo a porteira. :D

lol

 

Fica eXperto senão ele me toma de voce...kkkkkk sabe né, sou chegada na cor....por inteiro...kkk

 

Ele que quer te tomar de mim, né? kkk

Tô tranquilo. O que ele goxta vc não tem. Ao menos, aparentemente... ahahahhahaha

 

Que coisa... Fui lendo e me sentindo lá também... Você traduziu exatamente a impressão que eu tenho da Margot, do Elian, do Bratzinho... Mais um pouco e eu até conseguiria sentir o cheiro do pão de queijo... Lindo post, bjo!

 

Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

Beijos meus
Ani

 

Margot realmente é uma graça de pessoa. Fina, educada, discreta e além de tudo isso, é uma excelente companhia.
Beijos para os dois

 

Orra...
Seus texto me fez imaginar cada detalhe que passarem juntos...
Realmente nota-se que essa garota é guerreira e tem uma aura de anjo....
Com certeza esse esse trio é acolhedor...

Abraços

 

Raphael:

Margot é uma lindona e merece esta homenagem tão epsecial. Parabéns ao carinho de vocês.

Beijos amigo.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.