Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

BOMBA: Saga Saint Seiya The Lost Canvas voltará !


A melhor notícia do ano para os fãs de Saint Seiya ! The Lost Canvas voltará, mas no meio do ano de 2013. O impasse entre a Toei e a IMS acabou e poderemos, finalmente curtir nossa saga favorita. Seria muita injustiça nos deixar na vontade, né ? Poderemos ver Degel de Aquário e Kardia de Escorpião em ação contra Poseidon e Radamanthys. Poderemos ver o talento do garoto Regulus de Leão e a bravura de Sísifo de Sagitário. E também aguardo ansiosamente pelo grande trunfo dos dourados: Deuteros de Gêmeos !

Agora é só comemorar e aguardar, pessoal ! E obrigado pelos inúmeros comentários na última postagem sobre Lost Canvas.

Sísifo e seu senso de justiça promete levar Athena à vitória.

Ansioso para ver Kardia e Degel no fundo do mar !

Regulus e Deuteros: as cartas na manga das forças de Athena
pra reta final da guerra santa !


Fotos retiradas da internet. Créditos: Fanpage do FB Queremos a volta do Saint Seiya Lost Canvas

26 pitacos nesse post.:

Divirta-se garoto!!! rsrrs
bjs

 

Isso é ou nao é verdadeiro? digam ai pessoal!
quero saber,entrem ai e sigam meu Blog Saint
Seiya Forever! Abraçao a todos!

http://blogsaintseiyaforevercdz.blogspot.com.br/

 

Esperamos que seja verdadeiro e que lancem os dvds a um preço acessível !

 

Pessoal!!! Espero que possa ser recíproca essas mensagens porque the lost canvas sem dúvidas pra mim é a melhor saga de saint seyia e contamos para que essa saga vá a té o fim de sua história assim publicada em mangá. Quero crer que todas essas notícias da volta de the lost canvas sejam verdadeiras porque se não for seria um desrespeito pros fãs e pra quem curti animne como eu.
TORCE AÊ PESSOAL PRA DAR CERTOOOO!!!!
THE LOST CANVASSSSSSSSS!!!!!!!!

 

Onde está a fonte disso?

 

Cara vc precisa por a fonte dessa noticia, ja corre boatos nos forums que isso é um FAKE e se for seu blog perde a credibilidade, pelo menos com os fãs de lost canvas que detestam falsos spoiler

 

A informação, infelizmente, é falsa. É boato. É Hoax. Existem vários detalhes que revelam a farsa. Primeiro, não existe impasse nenhum entre a Toei e a TMS, simplesmente porque são a mesma empresa! TMS Significa TOEI MOVIE SUDIOS, é uma subsidiária da Toei Animation japonesa, que é comandada pela Holding Sega-Sammy. Não há impasse judicial algum. Seria o mesmo que a Globo processar a Sportv por direitos autorais. Losta Canvas saiu do ar por falta de recursos, pirataria global generalizada. E com o terremoto no Japão, o consumo caiu bastante, fazendo a TMS desistir da produção. Acredito que Lost Canvas só voltará quando alguma televisão fizer parceria para a continuidade da série... Mas tem que ser algo mundial, tipo uma Cartoon Networks. Caso contrário, esqueçam. Em BlueRay jamais vai ser lançada novamente. É o efeito da pirataria sobre as produções.

 

Quer dizer que lost canvas nao vai sair? Mas que droga!

 

Não sei se é verdade ou mentira agora o maluco que falou que a TMS e a TOEI são a mesma empresa esta mentindo.
TMS vem de Tōkyō Mūbī Shinsha antigo nome da empresa antes dela ser comprada pela Sega Sammy Holdings.
Já a Toei originalmente se chamava Tōkyō Eiga Haikyū as duas empresas em algum momento de sua historia tinham um nome um pouquinho parecidos mas só isso.
Resta só uma duvida o cara ta inventando ou mentindo?

 

Ate q fim. Ja tava ate triste. Ja quero ver regulus de leao entrar em acao.

 

Pessoal Saint Seiya the lost canvas e Simplesmente uma trama entre tres personagens,(tenma, sasha, e alone), pode ate ser muito legal e tal, mas parem de falar (Ai eu quero que lost canvas volte, ai e a melhor saga de cdz) pessoal todos falam que e a melhor saga e tal, mais parem para pensar, vcs so dizem isto, pq the lost e estilo manga so pelo traço vcs gostam, mas tem q gostar pelo enredo do desenho pela historia, nao por ter um traço diferente das outras sagas! Larguem de ser besta!

 

Paulo, pode pesquisar onde você quiser. Eu sei muito bem do que estou falando, e estou muito longe de ser louco. Assim como a Globo é dona da Multishow, da Sportv, da GNT, da Globo News e de várias outras empresas do ramo de comunicações, a Toei e a TMS pertencem à mesma Holding. Não há, em absoluto, impasse judicial algum. Inclusive, quem autorizou, participou da produção e escreveu as músicas de encerramento e abertura de Lost Canvas foi o próprio Kurumada, que criou Saint Seiya! O suposto impasse judicial é de quem contra quem, então? Kurumada vs Kurumada?? Pelo amor de Deus, não falem mais besteiras. Lost Canvas só foi ao ar porque tinha permissão do autor da série para que um estúdio de animação, pertencente à mesma empresa detentora dos direitos da série original, autorizou.
Agora, querem saber mesmo quem tirou Lost Canvas do ar?? Olhe no espelho mais próximo! Fomos nós mesmos, que baixamos de graça todos os episódios que inviabilizamos a continuidade da série. Como só foi lançada em Blu-Ray, não havia de onde tirarem recursos para a produção, já que todo episódio era distribuído de graça pelo mundo. O resto é balela, é invenção de gente que quer se aparecer no meio da tragédia que foi o de Lost Canvas.
Pode voltar? Até pode. Quando aparecer um patrocinador, um canal de TV que encomende a continuação e adquira os direitos de transmissão. Caso contrário, esqueçam. Em BluRay, ou qualquer outro tipo de mídia pirateável, jamais será lançado novamente.

 

Agora sim poderemos assistir a melhor saga dos cavaleiros que já existiu hurrrruuuuuuuuu!!!!

 

Ei meu nome é Carmen, eu vi a saga inteira de saint seya the lost canvas.Se quiserem ver està no anitube.
Aline é Hades, sanha é athena,tenma é o cavaleiro de pegasus,pelo que vi até agora só restam 4 cavaleiros de ouro vivos que são(Áries, aquário,Sagitário,escorpião)Hades esta muito forte e ele e seu exercito estão matando todos.o sub título é a saga de Hades, acho que Hades irá finalmente ganhar a guerra santa, mais seu inspirativa bondoso de Aline irà renascer dentro do corpo de Hades e tudo vai acabar bem.

 

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,MAIS TEM QUE SER VERDADE,FALÔ!!!!!!!!!!!!

 

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU,MAIS TEM QUE SER VERDADE,FALÔ!!!!!!

 

POR FAVOR FALE QUE ISSO É VERDADE SENÃO MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR DE RAIVA,MAS NÃO QUERO FICAR COM RAIVA,POR FAVOR DIGA QUE É VERDADE!!!!

 

anônimo... então pq TODOS os animes não param de ser produzidos? a pirataria não se resume ao Lost Canvas... vc me dizer q a produção dele foi inviabilizada por falta de recuso é uma coisa, mas falar que é por conta da pirataria?
o único problema é que não encontraram patrocinadores que acreditassem no projeto. Empresas que quisessem lançar seus Ads no horário de Lost Canvas, ou algo assim.

A pirataria das produções de anime cancelarem sua produção? isso só faz é ter muito mais fãs no mundo todo.

 

ai men maus por falar + nao ce escreve sisifo e Sisyphos :)

 

Pessoal, se o boato de que foi muito pirateado for verdade, sugiro a todos que façam o mesmo que eu estou fazendo. Assino netflix desde o ano passado, e neste mês eles incluiram a segunda temporada. Isso me incentivou a olhar todos os 26 episódios. Ontem comecei pelo 1º. Assim eles podem ver que ainda faz sucesso e tal... E a própria netflix pode fazer uma pressão pela continuação da série.

 

Agente Ja Está em 2014 e Nada Ainda ! Mais Eu Tô Na Torcida e Acredito na Volta do Lost Canvas Que é Magnífico !

 

Realmente espero ki retorne logo pois eu acabei de ver o ultimo ep e kero ver logo o proximo

 

Realmente espero ki retorne logo pois eu acabei de ver o ultimo ep e kero ver logo o proximo

 

19.08.14 as 00:30 e nada de lost canvas.

 

kd o lost??? 2015 já e eu tive que terminar a história pelo mangá krai

 

É... até agora só o anônimo acertou... A pirataria tirou LC do ar porque só era lançada em bluray. Quando sai na tv, pode até ser que seja copiado, mas o canal de televisão já pagou pelo produto...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.