Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Crônicas de MG : A letra B do B.E.M. !


Faltam palavras pra descrever meu amigo Bratz. Carinhoso, ranzinza, classudo, engraçado e companheiro... são as palavras que me vieram à cabeça.

Passei quase duas semanas na companhia dessa pessoa maravilhosa ( uma no RJ e uma em MG ) e aos poucos, pude conhecê-lo melhor. É incrível a possibilidade que a blogsville nos proporciona de fazer amizades valiosas. E a minha com o Bratz é uma delas.

É como um pai pra mim. Falo pra ele tudo que não posso falar para o meu pai biológico, por falta de abertura. Ouço os melhores e os mais sinceros conselhos. Ganho afagos e broncas quando necessárias. Às vezes me faltam palavras para retribuir tanto carinho. Tento como posso.

Foram dias maravilhosos em MG. Eu que nunca havia saído do RJ sozinho, na cara e na coragem, me senti em casa em Belo Horizonte. Muito melhor que visitar certos parentes, é conviver com pessoas que escolhemos para compartilhar momentos especiais.

Bratz, como você mesmo falou: Daqui a 30, 40 anos... eu lembrarei dessa viagem. Ficará mesmo na memória. Obrigado por tudo. 

Esse post é o primeiro de muitos relacionados à minha viagem. As crônicas de MG serão frequentes no mês de dezembro, pessoal.



12 pitacos nesse post.:

Ow queridão ... assim vc faz o "véio" chorar ... estou super emotivo estes dias ... mas enfim ... vc disse muita coisa verdadeira ... "é muito bom mesmo conviver com pessoas que escolhemos para compartilhar momentos especiais."

Esta canção já está no meu play list do carro ... me lembrava um passado distante muito legal e, agora, lembra vc e nossas andanças aqui por BH ...

bjão querido ... beijão tb ao JJ

 

A letra B é tudo de bom que existe em Blogsville mineira. Você escolheu o homem certo certo para ser seu "pai".
Beijos querido

A música é linda.

 

Parabéns pela amizade de vocês, muito bonita!

E olha quando eu te conhecer pessoalmente não vai me eleger como sua mãe, porque já sou mãe do Vini... rsrs

Beijocas

 

Raphael:

Entendo perfeitamente a intensidade de suas palavras, porque Bratz é uma das pessoas mais adoráveis e lindas que conheci até hoje, ele transborda boas energias, um homem maravilhoso, de fé, ácido e sincero. Amooooo.

Abraços e parabéns por ter esta oportunidade tão bonita e inesquecível

 

Minha mãe já e Margot, Dama... vc pode ser a tia... rsrs

 

Bratz, foi pouco perto do que vc fez e faz.

 

Cardeal Cravo: A experiência foi única. Bjs.

 

Mom: Herdei o bom goxto de pai Bratz...
Ate.
RM.

 

bacana... sempre vejo os posts dele por blogsville e vejo que ele é super querido com todo mundo e mais de uma vez já li coisas assim. Bacanerrimo!!

 

Inveja de quem tira casquinha de Braccinão! Hehehehehe! Lindo o encontro dessa galera do bem! Hugz!

 

Até que enfim, resolveu sair debaixo da saia da mãe, e foi viajar....rs

Mega feliz pela transformação e possibilidades que a blogsville lhe proporcionou....
É muito bom ter e manter amizades que valem a pena, e mesmo distantes, tenho certeza de que vocês estão sempre próximos.
Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.