Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ô vida... ô azar...


Depois que voltei de MG foi um tal de problemas acumulados me procurarem... voltar à realidade pode ser traumatizante.

Na volta da viagem, ainda no ônibus, o Juan me passa 3 problemas dele e que possivelmente não me buscaria na rodoviária. Carga negativa 1x0.

Chego em casa, desfaço as malas... e separo TRÊS presentes pra minha mãe. Ela nem sequer agradece. Pergunta se eu não trouxe nada pra minha avó ( mãe dela, que está hospedada aqui e que não me dou bem ) . Falei:
- Claro que não,né!
E ela fechou a cara. Carga Negativa 2x0.

No dia seguinte, ainda de férias... já acordei de mau humor. Não falei com ninguém. Minha mãe, a rainha das boas maneiras ficou irritada: 
- Você não vai dar bom dia pra sua avó ?
E eu: 
- Não estou a fim. E só dou bom dia quando eu quero e quando a pessoa me acrescenta em algo. Até porque eu não te obrigo a falar com as pessoas que eu gosto ( me referindo ao Juan, que ela proibiu de entrar lá em casa ).
E ela:
- Você tá comparando sua avó com aquele viadinho ?
E eu:
- Melhor viadinho que cobra venenosa. Ele vale mais que vocês duas juntas. 
Depois disso, paramos de nos falar. Ela quer me punir me chantageando ao parar de lavar, passar e cozinhar pra mim. Não vou cair nessa. Meu pai cai, até hoje. Carga negativa 3x0

Juan me manda sms dizendo que sou ruim e malvado na essência e que nossa relação não sobreviveria ao furacão Hellen ( sereia ). Carga negativa 4x0.

Volto pra faculdade. Descubro que a professora adiantou a prova em uma semana. Voltei bem no dia da prova. Carga Negativa 5x0.

Volto pro trabalho, no dia 06. Recebo meu contra cheque, com um desconto de R$300 em atrasos inexistentes. Meu orçamento foi por água abaixo. Carga Negativa 6x0.

Resolvo relaxar. Vou pra biblioteca estudar. Quando vou assinar o livro de presença, pergunto a data. A bibliotecária diz: 07 de dezembro. 
E ficou pior: faltei um dia no trabalho ! Era pra ter voltado no dia 06 ! Fuuuuu !!
Carga Negativa 7x0 !

Vou tomar um banho de sal grosso com arruda ! Saravá !

Quero voltar pra MG !!!!!!!!!!!


6 pitacos nesse post.:

De todos os problemas o que me parece ter uma solução a médio/longo prazo é esse lance de conviver com uma família que não dá certo. Sair de casa e morar sozinho, o mais rápido possível! Deu super certo para mim.

Beijocas

 

Relaxa amigo ... etas fases acontecem mesmo ... mas como tudo na vida passa e dias melhores virão ... segunda-feira mesmo já começa tudo diferente vc vai ver ... Vc não é mau ... vc é bom ... só precisa aprender a controlar um pouco o gênio difícil ... rs ... fica bem ... logo logo vc estará de novo em MG ... lembre-se sempre de nossos papos ... bora lutar por sua vida e seu espaço ... o resto é o resto ...

bjão

 

Efeito panetone, meu caro... final de ano sempre aparece com essas "surpresas"...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Caraca mlk, isso que eu chamo de "pessoa problemática" kkk...
O jeito é pensar positivo, medir esforços para tentar reverter essas situações....
Abraços

 

Pense em como foi ótimo você ter iso para MG. Seria pior sem o frescor (sem trocadilhos) da família Bratz e da galesa Margot.
E já que é para desabafar: meu cartão foi clonado. Meu extrato veio com 32 mil. E ainda tô recebendo cobrança da adm pra pagar porque a conta tá atrasada. 10 x 0.

 

Eita, menino mimado e rabugento! rsrsrs

Já falaram, mas eu reitero e reforço; o melhor mesmo é te empenhares na tua independência e autonomia. Tudo ficará melhor e mais claro quando conquistares o teu espaço e a tua tranquilidade. Não te deves acobardar atrás de desculpas, muito elaboradas e razoáveis, para não o fazeres já e protelares ad eternum. Vai à vida! Constrói o teu mundo! E verás que tudo fica muito mais claro e a vida passa a ter outro gosto.

Beijos

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.