Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Under pressure


A magia do primeiro encontro...
Os lábios ressecam
O coração dispara...

Passei por isso mês passado. Sabia que era um pouco de ilusão, mas me joguei nela, de cabeça. Aquela descarga de adrenalina me fez reviver. Eu precisava, mais do que nunca, me sentir vivo.

Estava empolgado. Trocando SMS há dias e contando as horas para vê-la. Era uma amizade, que acabou virando paixão. Mas as chances de dar certo eram mínimas. Eu não me importava. Queria viver o momento.

Acordei às 6hrs da manhã no último dia 02 de novembro. Pulei da cama, com ótimo humor. Era feriado. Só mesmo uma descarga de adrenalina muito forte para me fazer levantar cedo.

Me arrumei, apressadamente, mas sem descuidar do visual. Afinal, era o nosso primeiro encontro. Queria ao menos parecer apresentável... rs

Peguei o primeiro ônibus em direção à rodoviária. Recebo um SMS dela, dizendo que chegou antes do previsto. A ansiedade tomou conta de mim: eu sabia que ela estava me esperando.

Procurei no meu MP4 a música Under Pressure, do Queen. Era a música que mais traduzia meu momento... e por incrível que pareça, me acalmava. 

Eu transpirava, quando cheguei à rodoviária. Procurava por todos os lados e não a encontrava. Trocamos mais SMS. Acabei encontrando-a. 

Nos abraçamos e nos beijamos, como se nos conhecêssemos há séculos. Só conversávamos pela internet e desenvolvemos um grande vínculo. Coisas de um mundo moderno.

E pensar que a conheci graças à esse blog. 

Em breve, conto mais, povo !
Boa semana !






8 pitacos nesse post.:

Raphael:

Os sentimentos bons surgem qdo menos esperamos, devemos manter sempre o coração aberto para recebê-los.

Abraços querido e linda semana.

 

Bem, vc resolveu contar no blog. O blog é sempre um lugar bom para a gente voltar a analisar uma situação, ou mesmo ter um novo ângulo sobre ela.

Beijocas

 

Qualquer experiência é valida como aprendizado. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Bjux

 

Hummmmmmmmm seu post me fez lembrar de momentos marcantes na minha vida...

 

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Adorei!
Ele disso tudo!
Fazer valer a pena,é o que há :)

 

Sim! Estas experiências são fantásticas e válidas... Devem ser vividas em plenitude ... Mas fica sempre aquela ressalva ... Tenhamos sempre a lucidez ... Nunca confundir uma paixão louca movida por carências com a possibilidade de uma amizade sólida e permanente ... A vida real ainda é a que conta mais né?

Bjão

 

O primeiro encontro é sempre inesquecível. E este momento em que vocês se viram pessoalmente parece cena de novela. rs.

Abraço!

 

Nem tudo é perfeito...

Ás vezes é bom controlar os sentimentos, saber dosar e viver a realidade.

Abraços

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.