Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

O Rei dos cafuçus !

E continuo eu, na minha jornada... conhecendo pessoas incríveis na blogsville. Venho conversando com este ser espetacular há tempos pelo FB, mas nunca tive a oportunidade de falar com ele por telefone.

Ao ligar, me deparo com uma voz serena, calma e extremamente jovem. Juro que pensei que fosse engano, por imaginar um outro tipo de voz ao ligar. Mas o sotaque lusitano e vocabulário rebuscado me deram a certeza de que era mesmo ele no outro lado da linha.


Ninguém mais, ninguém menos que ManDrag ! O cidadão do mundo.
Bratz me nomeou " Rei dos Ninfetos " , e eu nomeio Aurelius ManDrag como " O Rei dos cafuçus " ! E fica, vai ter bife ! kkk




Na maioria das vezes peço ajuda ao Aurelius para traduzir algumas palavras. kkk

Pra quem não lembra, ele já foi entrevistado aqui no blog. :D



6 pitacos nesse post.:

É isso aí, aumentando o círculo de amizades....

Abraços

 

Raphael:

Impossível não me lembrar daquela musiquinha infame da Sarajane "Abre a rodinha meu amor, abre a rodinha"...hahahaha

Obs: Vai abrindo bem a roda mesmo pra ver onde vai parar..hahahaha.

Abraços meu amigo.

 

Gosto das fotos de Portugal que Mandrag posta... são lindas.

 

Olha eu aí! haha

Esse vídeo é tão naif mas , talvez por isso, tão digno. E as roupinhas psicadélicas deles são o máximo! Já o conhecia, mas adoro sempre rever!
Com uma música dessas rodeado de cafuçus... melhor ficar calado mesmo! ;) hahaha

Obrigado pela menção e nomeação, Rapha!

Beijos

 

Cafuçu me lembra a Banda Uó... rsrs

Abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.