Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Niver de 2 anos do FY : Onde tudo começou. Por Ro Fers.



O início

Já faz aproximadamente 2 anos e meio que nos conhecemos. Tudo se iniciou no chat do UOL, e desde os primeiros assuntos via MSN, ambos tiveram um papo bacana, diferente desses que se encontram por aí, onde o papo se resume somente em sexo.

Quando o Rapha havia me dito que estava namorando, confesso que achei estranho alguém que namora e estar buscando amizades no chat, porém isso não significa nada, pois estávamos num chat de amizade, e foi aí que ele explicou que na realidade nem ele mesmo sabia se estava namorando, por estar passando por crises no relacionamento.

A partir desse momento, passei a ser o seu amigo virtual de confidências, em que ele desabafava as crises sobre seu relacionamento, e eu poupava comentários, por perceber que ele estava sofrendo, e continuava amando, com esperanças de melhorias.

Sempre tive este lado "ouvidor", sempre passei essa confiança as pessoas, e com o Raphael não foi diferente, tudo em sua vida era exposto para mim, desde namoro, trabalho, família, havia fatos que eu discordava, questionava, opinava contra, mas naquela época ele era mais "cabeça dura", não era nada flexível, mas essa característica é típica dele. 

Naquela época eu estava passando por crises por estar desempregado, e ao mesmo tempo eu não tinha amigos gays, e como de fato eu tinha a necessidade de desabafar com alguém, antes mesmo que eu explodisse por dentro, resolvi criar meu blog, fazendo dele um grande amigo, em que eu desabafava coisas até "insignificantes" mas que de fato me fazia bem...


Finalmente ele criou o seu blog, algumas ferramentas eu lhe ensinei, e outras ele me ensinou, vivíamos trocando figurinhas, notei que ele estava constantemente dedicado e com a mente ocupada, acompanhei cada detalhe do inicio.

E por sinal ele teve toda razão com a reação das pessoas, pois nota-se que seu blog estourou na blogsville, pois atualmente são mais de 813 mil visitas (envolvendo mais de 200 países), resultado de muita dedicação, e os benefícios que o blog lhe causaram em sua vida, foram vários, dentre eles, muitas novas amizades, algumas delas se tornaram reais.

Por enquanto nosso contato é apenas virtual, via telefone, via SMS, a distância é apenas um detalhe, e não uma barreira, pois mesmo distantes, existe confiança e cumplicidade em nossa amizade.

RO FERS



Obrigado, mlk. Nossa amizade perdura por quase 3 anos. E aprendi muita coisa de lá pra cá... ainda mais depois da sua idéia de criar o blog. Achei que fosse enjoar rápido, mas aqui estou. 
Abração.

Raphael Martins

9 pitacos nesse post.:

quer dizer então q as senhoras já tricotam a muito tempo né? mas q baixaria eim? chat UOL! amizade né? sei viu? rs

beijão aos dois ... adooooooooooro

ps: e esta festa de 2 anos não vai acabar nunca não? kkkkkkkk

 

Um bom retrato do que pode ser a Amizade virtual.
Outras vezes há, que é através dos próprios blogs que as pessoas estabelecem conhecimentos e empatias que vão um pouco além de simples seguidores ou comentadores da blogo e se tornam efectivamente Amigos, sem qualquer conotação sexual.
Tenho várias Amizades feitas assim.

 

Passarei lá para conhecer o blog do Ro Fers.

Beijocas

 

Gosto muito do Ro. É bom saber que temos pessoas com as quais podemos contar, quando precisamos.
Bjs aos dois

 

Isso prova que a Internet por criar amizades verdadeira.
Bjux

 

Tricotamos já há tempos... o tricotador - MOR ! Rs

 

Parabéns.

Parece que as amizades que costumam iniciar-se distantes são as que perduram mais. Talvez pela logística, damos mais valor.


Beijos

 

Raphael:

Passando uma fase turbulenta com minha tia doente (ela mora em Minas).

Os amigos são os familiares que escolhemos.

Abraços querido.

 

VALEU pela amizade garoto!
Mega abraço!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.