Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Agradecimentos pelos posts dos 2 anos do FY.


Gostaria de agradecer à todos os amigos blogueiros que contribuíram com postagens marcantes no aniversário do meu blog. Agradeço também à todos os leitores, em geral, que visitam e comentam por aqui : É minha maior motivação em escrever.

Não ligo muito pra quantidade. Prefiro 1 comentário do que 1000 visitas.

Mudei bastante desde que criei este blog. Em 2 anos, passei por muitas experiências marcantes na minha vida. Quando releio uma postagem antiga, de 2 anos atrás às vezes me assusto com a diferença para os dias de hoje. Seja na escrita, seja na formatação do texto...

Este espaço me possibilitou criar amizades de qualidade e duradouras. E... ( por que não ? ) algumas inimizades. Afinal, não somos obrigados a agradar à todos e nem a aturar certas atitudes.

Dou muito valor às pessoas que me fazem bem, mas não tenho pudor nenhum em me afastar quando vejo que o indivíduo não me acrescenta em nada ou faz pouco caso da minha pessoa. Hoje posso dizer que tenho uma quantidade ( e qualidade ) ideal de amigos. Estou satisfeito por poder aprender mais sobre a vida convivendo com eles.

Sobre o blog... já pensei em dar uma paradinha, mas nunca consegui. Gosto muito daqui e das pessoas. Acabo sempre dando um jeito de postar e interagir. Tento fazer postagens breves, na medida do possível, por um grande motivo : Eu não tenho paciência para ler posts enormes ( mais de 6 parágrafos ), portanto sei que muita gente não leria se eu escrevesse muito.

Conversando com a Dama de Cinzas, ela me fez uma crítica construtiva: Escrevo, mas não me envolvo. Descrevo o fato como se não tivesse acontecido comigo. Pode ser verdade. Passei a reparar nisso e pode der que eu escreva de forma mais contundente. O problema é que tenho opiniões muito extremistas e polêmicas. Procuro me conter, na maioria do tempo... rs.

Não sei se já falei isso por aqui, mas eu gosto mais das pessoas do que dos blogs em si. Em diversos casos a pessoa é ótima, engraçada, amiga... mas o blog é uma m... Rs. E também ocorre o contrário: pessoas pedantes, que não são capazes de trocar duas palavras sobre um assunto simples podem ter um blog fantástico. Como não sou o dono da verdade, nem da blogsville... continuo indo ao máximo de blogs que posso. E acompanhando na medida do possível.

Me tornei um pouco " troller " com o tempo, confesso. Meus alvos do momento são o Ro Fers e o Edílson Cravo, dois grandes amigos. Saibam que só perturbo as pessoas que eu gosto muito, ok ? E no mais... há posts que não cabem comentário. Comentar uma música, um trecho de poesia, sem um contexto... é muito pra mim... Rs. 

Enfim... termino este post com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Um grande beijo à todas as blogueiras, mas em especial às minhas duas queridas, fofas, amigas especiais e conselheiras :

Margot e Dama de Cinzas : AMO VOCÊS.


8 pitacos nesse post.:

Obrigada pela homenagem querido!

Viu, nesse post você se envolveu ao escrever. Consegui entrar dentro do que estava pensando, e como já conversamos um bocado, entendo melhor o que foi dito aqui nesse texto.

Foi bom participar dessas festa dos 2 anos, no meu caso com a entrevista, já que os outros foram com posts.
Beijocas

 

Dois anos rapaz?, parabéns! É muita coisa, muita história pra contar. =)

Sucesso pro sr e pro blog, vida longa pros dois!

 

Amo essa música. E sim, puppy, vc tem crescido e amadurecido a olhos vistos...e nos levando junto, porque nunca é tarde para aprender.
Mais uma vez, parabéns pelo blog. Foi ótimo eu ter podido contribuir e participar da festa. Gracias pela citação e pela música.
Beijos

 

Parabéns! Já estive aqui várias vezes, sou seguidor do blog, já postei comentários, não sei se foram ou não aceitos, não obtive retorno. Um dos posts foi a entrevista com a Dama de Cinzas.

abraço,

 

Obrigado pela parte q me toca! #prontofalei ... rs

bjão

 

Que você continue com essa empolgação e dedicação ao seu blog por muitos anos...
Abraços!

 

Raphael:

Grato em ter me citado, tb gosto muito de você querido. vc sempre me alegra.

Beijoo.

 

Parabens Rapha!!!
Que tu continue firme e forte com o blog!!!
Grande abraco,
Du Paiva.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.