Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Vinte e dois.


Acordei no último dia 31 com a sensação de que a data não me era estranha. Alguém especial fazia aniversário naquele dia.

Depois me lembrei que estávamos sem se falar. Algumas brigas desnecessárias nos afastaram.
Isso seria o suficiente para me impedir de escrevê-la nesta data.

Mas por quê nós exigimos tanta coerência nas nossas atitudes e nas dos outros ? Tanta rigidez... sem necessidade.

Tenho muitas vontades, que na maioria das vezes não seguem nenhum tipo de coerência. E se a realização delas não ferir ou incomodar ninguém, eu vou lá e faço. Simples.

Escrevi para ela. Como se nunca estivéssemos brigado. Sem mágoas.
Mesmo as pessoas que nos ferem, mesmo sem querer, de maneira profunda... merecem uma segunda ou terceira chance. Depende do crédito que ela tem comigo... rs.

Sentia saudade das nossas conversas e risadas até altas horas da madrugada. 
E falei isso pra ela. A vida é curta demais, pra tentarmos abafar o que sentimos... não acham ?

Ela completou 22 anos, com saúde. Já seria um bom motivo para me sentir feliz.
Uma garota, que mesmo sem querer, me fez aprender um pouco mais da vida.

Me respondeu, agradecendo pela lembrança. 
E voltamos a conversar... como fazíamos nos velhos tempos.
Rindo dos nossos próprios erros e das besteiras que cometemos.

Essa garotinha aos poucos vai se tornando adulta.
E sou louco por ela. 
Parabéns.

Não existem vilões , nem mocinhos nas histórias. E quem acha isso está vendo muito desenho animado... rs


12 pitacos nesse post.:

Certamente foi uma decisão que vc deve ter pensando bastante antes de tomar. Então siga em frente.

Beijocas

 

Verdade, Dama. Pensei, mas não o bastante. Pensar em excesso às vezes nos impede de ser feliz... de acertar e de errar. Prefiro arriscar do que permanecer na inércia. Rs

Bjs

 

Quem ser a garotinha linda da foto? Começa com H e termina com N?

Lembrando que: Quanto maior a intolerância, maior o grau de insuportabilidade.
Apesar de que cada fato é um fato.

Abraços!

 

acho que perdi muita coisa dessa história... rs

Abraço do Verõnico.

 

Ro... vc sabe mto bem quem eh... rs.

 

Verônico... isso que dá sumir... rs

 

Caraca, realmente a garotinha é um tesãozinho.
Eu achava que era exagero seu ao falar de aparência da garota...
Gatinha pra kct...

 

Contenha-se, Ro... da fruta que ela gosta, vc come até o caroço... kkk

 

Quem é esta bitch da foto?rs
Obrigada pelas felicitações!
Espero que controlemos nossas emoções agora,uma outra briga seria o Ó! rs
Bjoos

 

Ah,mandarei um e-mail pra ti,veja!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.