Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

2005: Meus 20 anos... e início de um drama amoroso...

Chegou 2005 pra mim e me sentia cada vez mais atraído pela Angela, queria conhecê-la cada vez mais: eu era 6 anos mais novo que ela. Sabe aquela pessoa que qdo vc vê sabe que tem mta história e vivência? Era ela!
Passamos a andar sempre juntos dentro da loja, mas ela mantinha uma certa distância fora dela ( até pq sobrava pouco tempo). Almoçávamos sempre juntos, me sentia bem perto dela. Em abril ela disse que iria sair da loja, pra que eu não ficasse triste. Mas não teve como: foi um baque pra mim.

Levei-a no ponto de ônibus no último dia dela na loja, ela me abraçou, rolou um clima e acabamos nos beijando. Mas que beijo perfeito! Foi o melhor da minha vida até ali! Soltei um EU TE AMO institivamente: o sentimento tava preso há tempos. Ela disse que eu tava confuso que não a conhecia e por isso disse aquilo. Disse que não ia perder o contato comigo.
Ela sumiu do mapa. Descobri que ela era casada, fiquei mto triste. Havia boatos de que ela estava pra se separar, mas eram só boatos. Jurei pra mim mesmo que um dia acharia ela. Fiquei meio sem rumo em relação a sentimentos. Nesse mesmo ano a Ana casou com um carinha, perdi mto contato com ela tb.
Tentava aliviar minhas frustrações no trabalho e ouvindo música: nem computador eu tinha na época!
Foi um ano meio tedioso... 

0 pitacos nesse post.:

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.