Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Agradecimentos: Março de 2011

 Parece mentira, mas em menos de um mês o blog teve mais de 500 visitas. Realmente não esperava!!
Valeu mesmo, pela moral que deram a este blog, bem amador... rs
O começo do namoro com o Juan na história tem aumentado a audiência do blog... só que agora as dificuldades aparecerão e será bem mais difícil o namoro.
Novos personagens surgirão e outros antigos voltarão à tona. Lidaremos com preconceitos e com as nossas próprias diferenças.
Não deixem de comentar nas postagens a cada leitura, pois me motiva bastante saber a opinião de cada um.

Ao parceiro Ro-SP... novamente um abraço pelas dicas sobre o blog...
À Noyara, espero vê-la sempre por aqui. O blog dela é excelente ( "Por toda a minha vida", está em meus blogs Favoritos ).
Aos novos seguidores, espero que sejam os primeiros de vários que surgirão.

A internet andava tão monótona pra mim, antes do blog... o Orkut tá marginalizado... o Facebook uma hora vai inchar tb e no Msn as pessoas são cada vez mais autistas... não puxam assunto se não tomarmos iniciativa... prefiro ficar por aqui, interagindo com outros blogs.
Abraço a todos!!


11 pitacos nesse post.:

Desculpe a falta de tempo, outra hora entro com mais tempo....
Indiquei um selo pra ti no blog...
Forte abraço!

 

Pessoal... esse é o cara!! rsrs
É paulista, mas é gente boa! Abcs!!

 

Vou dar uma olhada... esse negócio de selo ainda não entrou na minha mente!! rs

 

Olha euzinha aqui p agradecer a sua homenagem
Obrigado de coração
E pare com essa de blog amador
seu espaço nada tem de amador ele é mto inteligente tem conteúdo e eu particularmente acho mto interessante de se ler
E qualquer coisa ou duvida sobre blog
fique à vontade p me perguntar terei o maior prazer em te ajudar caso precise

Beijo de bom dia
e mais uma vez obrigado

 

... e obrigado por ter passado no meu blog. e como o compreendo: nunca um blog me deu tanto prazer. abraços

 

Noyara, obrigado. Se precisar, te peço ajuda então... tenho até uma sugestão de música pro seu blog, quando quiser trocar: Se chama To all of you ( Syd Matters ). Fala sobre mulheres da américa, em geral. Vc vai gostar.
Bjs.

 

Oi Speedy... de nada. Quanto ao prazer se refere ao seu blog ou ao meu?? rs

 

Gostei da dica obgdin anjo...
BjOOOOO

 

Voltei.... Agora com mais tempo....
Puxa valeu cara, mas relaxa, eu só dei a dica, e tu com sua criatividade, expondo fatos reais de maneira sintetizada e bacana, nos prende atenção, além disso, de alguma forma sempre aprendemos algo com as histórias alheias...
E valeu por confiar em mim, por estar sempre pedindo conselhos e falando do seu cotidiano...
Forte abraço!

 

Noyara... se sou um anjo, você é todo o céu!!

 

Valeu, cara... vc conquistou minha confiança com o tempo... mesmo sendo São paulino ( vacilão! ) ...

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.