Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Fevereiro 2008 : A chegada ao apartamento...

Passada toda aquela euforia de começo de namoro, carnaval, etc... eu só pensava em uma coisa: pra quem iria contar sobre meu namoro. Tivemos que escolher minuciosamente, para que a informação não chegasse até meus pais. Escolhemos como a primeira a saber uma amiga da loja: Josi. Ela quase caiu pra trás, quando contamos. Mas gostou...
Da minha parte, escolhi a Ana, pra ser a primeira a saber. Seria um caminho sem volta, caso eu tivesse alguma esperança ainda em ficar com ela, mas não hesitei.

Minha coragem foi premiada. Após conversarmos, ela ofereceu o apartamento em Niteroi, para ficar com ele nos fds. Ela tinha se separado do namorado e não queria ficar lá por um tempo, pra não ficar lembrando dele e preferiu ficar com a mãe.
Nem acreditei. Teríamos um cantinho nosso por um tempo... estávamos sem trabalhar, recebendo seguro desemprego e passamos a ir pra esse apê todo fds.


Ela foi apresentada a ele, conversaram e tudo, lá no apê... eu cheguei a deitar no colo dele enquanto conversávamos. Depois ele disse que se sentiu mal, pq ela e eu tínhamos uma história e já havíamos até nos beijado.
Compramos algumas coisas pro apê, como lençol, toalha, travesseiro e até um aparelho de dvd, que preferi dar de presente a ela, como gratidão ( o namorado quando foi embora deixou ela quase sem nada ).
 
Quando fiquei a sós com ele, parecia não acreditar.
É difícil descrever com palavras, mas foi o momento mais feliz da minha vida. Me sentia indestrutível, invencível, que nada estragaria aqueles momentos felizes.
A Ana era tão maneira que deixou que ficássemos na cama dela... ainda disse que não há nada que a água não lave!! rsrsrsrs

Enfim, pude tomar banho com ele, como um casal normal, dormir ao lado dele, vê-lo acordando... ir na padaria comprar pão, voltar e ver ele arrumando a casa... era tudo perfeito.
Ficávamos na cama, na maioria do tempo... ou transando ou conversando sobre tudo o que passamos antes do namoro. Vimos que na verdade conhecíamos pouco um do outro.

O tempo tava chuvoso, agradável pra ficar junto com quem se ama...
Levei uns filmes e pipoca pra assistirmos. Eu deitava no colo dele no sofá e às vezes até dormia...
Nessa época, ouvia muito as músicas da Sarah Mclachlan. Percebi que haviam umas músicas de duplo sentido, que o público gay poderia adotar. Como a canção "Elsewhere", que tem uns trechos bem interessantes e uma frase marcante: " I believe this is heaven to no one else but me... and I'll defend it as long as i can be... " 
Essa música traduz muito bem o significado daquele lugar pra mim e o quanto estar com ele era importante e essencial. Posto aqui a tradução da música completa :

Para meus pais, parecia fácil a desculpa a inventar... dizia que ia pra casa da Ana, que era minha amiga há séculos e sabiam que eu tinha uma queda por ela. Deviam achar que finalmente estávamos namorando todo esse tempo. Pra família dele, a desculpa era mais esfarrapada: que ele tava comigo e com ela nesse apê... e a mãe dele na esperança de que ele estivesse gostando da Ana... rs

Termino este tópico com muita saudade dessa época, em que não havia nada pra nos atrapalhar ( trabalho, família, dinheiro, ciúmes, intrigas, etc). O sentimento estava puro, inocente até... parecíamos um só naqueles momentos. Dedico este tópico a ele, o grande amor da minha vida até hoje.

2 pitacos nesse post.:

Pior que sempre temos vontade de compartilhar algo, contar aos amigos... Que bom que sua amiga aceitou vocês sem preconceitos, além de ter dado apoio e o AP a vocês... Isso que é amiga, nos quais vocês até presentearam ela, bem merecido...
Forte abraço....

 

Na época realmente ela ajudou mto...
Abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.