Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Maio/junho de 2008: Aquele em que o Loco fica sabendo...

São tantas coisas a se puxar pela memória que acabei me esquecendo de um fato bem interessante.
Em maio, resolvi contar ao meu amigo Loco, sobre meu namoro.
Ele era o amigo que eu tinha mais receio de contar: afinal ele não sabia de mim e o Juan foi talvez o único namoro sério que ele teve. Fiquei com medo que ele me odiasse.

Tentei preparar ele, enrolar... mas resolvi contar de uma vez... igual quem arranca um band-aid! 
- Tô namorando o Juan!
Ele não entendeu muito bem, até costuma se fazer de surdo, mas depois de uns minutos absorveu. De uma maneira estranhamente calma... se fosse comigo ficaria p*... choraria, sei lá... 
Até hoje não sei o que se passou na cabeça dele e se ele estava preparado pra isso, mesmo passados 5 meses do término dos dois...

Continuamos nossa amizade, que em alguns pontos melhorou bastante, pois ele não precisava mais fingir que não era gay ( até achava que eu julgaria ), mas em alguns pontos ficou esquisito, pois eu tava sempre com o Juan e seria estranho sair os 3 como antes.

Ficou estranho pra mim ( meu amigo já namorou meu namorado ) , pro Loco ( o amigo namora o ex-namorado dele ) e pro Juan ( saber que o atual e o ex andam juntos ).

O legal é que quando eu precisava de um conselho, ja tinha um expert em "aturar" o Juan, já que eles namoraram quase um ano. Os conselhos sempre foram ácidos, mas eu procurava sintetizar ao máximo, para aproveitar o que achava certo.


Obs: A foto é pra mostrar que ele demonstrou "não estar nem aí " e o vídeo é de uma banda que ambos adoramos: The Cranberries. A música sugere que se siga em frente...

Hoje meu humilde blog fez um mês... com 1300 visitas e 23 seguidores...
Abcs a todos!!

2 pitacos nesse post.:

Hum... a compreensão está acima de tudo...
Bacana que que o loko aceitou tudo na boa...
Forte abraço!

 

@Ro : Ele é surpreendente... abcs!

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.