Difícil falar de uma banda tão marcante... que na minha opinião só perde para a banda The Corrs ( a Sharon Corr é o fator de desequilíbrio nessa disputa, com seu violino ). Coincidentemente as duas bandas que mais curto são Made in Ireland. Quem sempre gostou dessa banda é o Loco. Eu estava no patamar da maioria que só conhecia o hit "Linger", que foi tema da novela " A viagem " da plim-plim. Ele me emprestou, no início do ano de 2008 o cd " Everybody else is doing it, so why can't we? De início achei fraco, pois só ouvia "Linger", "Sunday" e "Dreams" ... aí parei de ouvir a banda. No final desse mesmo ano ele me empresta o excelente album " No need to argue" . Simplesmente fantástico: daqueles álbuns que você gosta de todas as músicas ! A partir dali passei a pesquisar sobre a banda e ouvir os outros cds. A vocalista, Dolores O'Riordan estava em carreira solo, lançando 2 ótimos cds: "Are you listening?" e " No bagagge".
Ano passado surgiu a grande chance: a banda retornou suas atividades e viria ao RJ !! Pagamos um preço bem salgado, mas fomos de pista VIP ver a banda de perto ( Loco e eu ). O carisma da Dolores é algo fora do comum... se jogou na platéia, cantou música que não estava na set list à pedidos ( Promises ) e empolgou!
Ficamos sabendo de que eles voltariam ao RJ em outubro. Dessa vez o Loco não pôde ir... amigos, amigos, shows à parte e lá fui eu de novo!! Mudaram algumas músicas e lotaram o Citibank Hall outra vez. Gastei uma grana pra voltar de táxi, mas valeu a pena. Até filmei algumas performances!! Passei o dia seguinte sem voz... agora é esperar que um dia eles voltem ao RJ!
6 pitacos nesse post.:
É uma trilha eterna para momentos diversos!
;)
Muito bom!! Seu blog é bem interessante! Já estou te seguindo. Gostaria de te convidar fazer parte do meu também, jorge-menteaberta.blogspot.com
que show... um dia ainda vou a um show deles. amo!
é muito bom poder se entregar ao que se gosta e te faz feliz... em tudo na vida deveria ser assim!! abração!
Valeu pela visita,pessoal...
@Rodrigo: É uma banda até certo ponto eclética. Pode tanto curar uma deprê quanto te tirar dela, por exemplo...
@Jorge Luiz: Seja bem vindo, valeu pelo elogio!
@Fernand's: Vale a pena, querida! Bjs!
@Ciello: A vida é bem curta e o dinheiro fica aí... de vez em qdo é bom fugir do padrão. Abcs!
Nada melhor do que boa música.A música quando é boa faz a gente transcender, viajar...
Beijosss
Postar um comentário
Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.