Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Minha trilha sonora: The Cranberries !

Difícil falar de uma banda tão marcante...  que na minha opinião só perde para a banda The Corrs ( a Sharon Corr é o fator de desequilíbrio nessa disputa, com seu violino ). Coincidentemente as duas bandas que mais curto são Made in Ireland. Quem sempre gostou dessa banda é o Loco. Eu estava no patamar da maioria que só conhecia o hit "Linger", que foi tema da novela " A viagem " da plim-plim. Ele me emprestou, no início do ano de 2008 o cd " Everybody else is doing it, so why can't we? De início achei fraco, pois só ouvia "Linger", "Sunday" e "Dreams" ... aí parei de ouvir a banda. No final desse mesmo ano ele me empresta o excelente album " No need to argue" . Simplesmente fantástico: daqueles álbuns que você gosta de todas as músicas ! A partir dali passei a pesquisar sobre a banda e ouvir os outros cds. A vocalista, Dolores O'Riordan estava em carreira solo, lançando 2 ótimos cds: "Are you listening?" e " No bagagge". 

Ano passado surgiu a grande chance: a banda retornou suas atividades e viria ao RJ !! Pagamos um preço bem salgado, mas fomos de pista VIP ver a banda de perto ( Loco e eu ). O carisma da Dolores é algo fora do comum... se jogou na platéia, cantou música que não estava na set list à pedidos ( Promises ) e empolgou!
Ficamos sabendo de que eles voltariam ao RJ em outubro. Dessa vez o Loco não pôde ir... amigos, amigos, shows à parte e lá fui eu de novo!! Mudaram algumas músicas e lotaram o Citibank Hall outra vez. Gastei uma grana pra voltar de táxi, mas valeu a pena. Até filmei algumas performances!! Passei o dia seguinte sem voz... agora é esperar que um dia eles voltem ao RJ!







6 pitacos nesse post.:

É uma trilha eterna para momentos diversos!
;)

 

Muito bom!! Seu blog é bem interessante! Já estou te seguindo. Gostaria de te convidar fazer parte do meu também, jorge-menteaberta.blogspot.com

 

que show... um dia ainda vou a um show deles. amo!

 

é muito bom poder se entregar ao que se gosta e te faz feliz... em tudo na vida deveria ser assim!! abração!

 

Valeu pela visita,pessoal...
@Rodrigo: É uma banda até certo ponto eclética. Pode tanto curar uma deprê quanto te tirar dela, por exemplo...
@Jorge Luiz: Seja bem vindo, valeu pelo elogio!
@Fernand's: Vale a pena, querida! Bjs!
@Ciello: A vida é bem curta e o dinheiro fica aí... de vez em qdo é bom fugir do padrão. Abcs!

 

Nada melhor do que boa música.A música quando é boa faz a gente transcender, viajar...
Beijosss

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.