Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Ontem conheci o blogueiro Julio Cesar... muito maneiro!

Bem que o Ro Fers havia falado que o Julio César era um cara maneiro, gente fina ( como diz a paulistada ). Conversamos por msn por quase duas semanas e resolvemos nos ver ontem. Chamei-o pra ir em duas peças de teatro... logo duas! rsrsrs
As peças foram legais. Ele nunca tinha assistido a uma... por enquanto não sabe separar o joio do trigo. A peça " Merci " foi um monólogo sobre um prêmio que a protagonista iria receber. Ela não sabia o que falar no discurso e a peça se arrastou nos pensamentos dela sobre isso. Cheguei a cochilar algumas vezes e acordei levando susto igual o Mr Bean... o Julio tava lá amarradão, curtindo e até rindo!!
A segunda peça, intitulada Me salve,musical ! valeu a pena. Digna de Broadway... sério... muito boa peça! Tá em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, no posto 09 em Ipanema. Não é um musical besteirol como muitos que já vi. É surpreendente, engraçado, com um elenco excelente. Se eu que sou crítico ao extremo gostei... o Julio tava boquiaberto na poltrona... kkkk
Saímos da peça às 23hrs, fomos para a Farme de Amoedo (reduto gay) tomar um chopp e comer alguns petiscos. Ali o papo rolou... pra variar falei muito mais do que ouvi. Ainda mais depois que ele falou que é bom ouvinte!! ahauahauaa
Passei da minha cota... eu que não costuo beber, tomei 3 chopps... hehehehe. Saímos de lá 1 hora da madruga... tava tenso pra vir embora até para mim que moro relativamente perto. Fiquei esperando um pouco pra ver se ele pegava o ônibus, mas do nada apareceu um ônibus fora da rota, que me deixava em casa... não pude recusar. Mas depois me certifiquei de que ele chegou bem em casa, por sms.
Quando cheguei, li uma mensagem do Ro Fers, preocupado comigo, porque sabe que sou careta e que não fico na rua de madrugada... kkkk
Foi por uma boa causa... abraço aos dois!

5 pitacos nesse post.:

Caraca! Que bacana. Tu está me surpreendendo pelas escritas, textos, temas e audiência em seu blog, fico feliz por ti, cujo jamais imaginaria tu participando de encontros de blogueiros, iso é mto bacana, afinal aumentar o circulo de amizades é muito bom, ainda mais com outros blogueiros que ao ler fatos, e relatos no dia a dia, ja conhecemos mais afundo o interior da pessoa, e o Ju sempre me passou ser um kra mto bacana...
Realmente, me preocupei, afinal já eram 2 horas da manhã e tu não havia aparecido no MSN, e de fato estou ciente de que o Rio é perigosississo, e que tu não tem hábitos de chegar fora d hora.
Que bom que vcs se divertiram, espero que esse seja o 1º de muitos encontros amigáveis entre tu e outros blogueiros...
Forte abraço!

 

@Ro: Eh verdade, não sou muito social nesse quesito,mas se for pra encontrar alguém que tenha conteúdo, vale a pena. E tem certeza que vai querer falar mal do RJ mesmo? :p

 

Cara, as duas peças foram muito boas... A ultima então, magnifica! É smere bom fazer um programinha desses em boa companhia!!! :D
Aliás, você está muto fraquinho, rapaz.... hahaha... Vou te levar mais para tomar uns chopps, tem que deixar de ser careta, rapaz... hahahaha... (brincando)
Mas bincedeiras a parte, nossa noite foi muito legal!! xD

Um abraço, cara... até o próixmo

 

Pelo visto o efeito dos chopps não passaram pra vc, tá digitando igual bebum... kkkk
Por essas e outras que eu prefiro maneirar!! ahauahu
Abcs!!

 

Zente, eu também sou quase virgem (ui!) de teatro, mas tenho uma preguiça... Acho que não teria o mesmo entusiasmo do Júlio.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.