Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Articulação Brasileira de Gays pede cassação de Myrian Rios !!

Rio - Walcyr Carrasco chamou Myrian Rios de burra ontem, em seu blog. Revoltado com a deputada que relacionou gays a pedófilos em discurso na Alerj, terça-feira passada, o autor de ‘Morde & Assopra’ espinafrou a ex-atriz na Internet. “Houve um tempo em que tudo era bonito. Via a Myrian na televisão e a achava simpática. Depois, casada com Roberto Carlos, me deixou uma boa imagem. Nunca foi boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa. A idade chegou, separou-se de Roberto, e os papéis escassearam. Ou ela abandonou a carreira. Ou as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Tornou-se deputada pelo Rio. E, agora, foi divulgado um discurso em que ataca a antidiscriminação aos gays. Myrian falou contra a PEC 23/2007, segundo a qual seria discriminação a recusa a contratar um empregado por ser gay ou lésbica. Inclusive, misturou orientação sexual e pedofilia, dizendo que um funcionário gay poderia assediar seu filho ou uma babá lésbica, as meninas. Pura discriminação! Minha impressão é uma só: Myrian deve ser muito burra.”

E completa: “Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente. Só não passou uma coisa pela cabeça da nobre deputada: não é porque uma criança é criada junto a um ou uma homossexual que terá a mesma orientação sexual. Afinal, a maioria absoluta dos homossexuais é filho de casais héteros. Alguém discorda?”.

A Articulação Brasileira de Gays pede a cassação de Myrian. “Solicitamos que a mesa diretora cumpra o regimento interno da Alerj, abra sindicância interna e instaure inquérito administrativo visando a cassação do mandato da deputada para que o preconceito e a discriminação não sejam a marca desta casa de lei”, diz o comunicado oficial.

No Facebook, criaram a campanha ‘Cala Boca Myrian Rios’ e até a noite de ontem já havia mais de mil seguidores. 


4 pitacos nesse post.:

Realmente depois de tantas asneiras ditas por essa senhora, alguma medida deve ser tomada como forma de punição.
Abraço

 

Não sou gay e nem sou simpatizante a causa da classe, mas concordo que o que a Myrian Rios fez, foi extremamente absurdo! Uma demonstração pública de crime de preconceito. Acho que ela foi além da burrice. Ela conseguiu assinar um total atestado de ignorância humana.

 

vergonha né?
já curti, já postei e desacreditei nessa 'mulher'.
:/

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.