Forever Young

Viver para sempre ? Impossível. Viver bem ? Depende só de nós...

Na Alerj, Myrian Rios repete pedido de desculpa a gays... hipocrisia gratuita !!

Envolvida recentemente em uma polêmica por ter insinuado que uma babá gay poderia praticar pedofilia contra suas filhas, a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) se desculpou novamente nesta terça-feira. Por cerca de dois minutos, Myrian repetiu, no Plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), as desculpas enviadas ontem a noite por meio de uma nota, reafirmando que jamais teve a intenção de igualar pedófilos a homossexuais.
"Sempre prezei pelo respeito, misericórdia e perdão. Deus ama todas as pessoas, independente do que elas são. Não sou preconceituosa e não discrimino. Eu repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com a homossexualidade", afirmou a deputada.
Myriam, que é contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23, que acrescenta a orientação sexual às formas de discriminação puníveis no Estado, deixou a sessão sem ser questionada pelos parlamentares. Em um vídeo que foi postado na internet na última sexta-feira, a deputada afirma que não é preconceituosa, mas argumenta: "Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada", diz no vídeo.
Hoje, sem sessão na Alerj, a deputada diz que tem parentes e amigos homossexuais e que "não deixa de amá-los como seres humanos e filhos de Deus". Myriam afirmou ainda que repudia e condena a violência e agressão que os gays sofrem e concluiu repetindo o que já havia afirmado em nota: "votei contra a PEC 23 por minhas convicções. Não contra este ou aquele seguimento de determinada orientação sexual". 
Fonte: Terra.

 PS: Alguém acredita que esse pedido de desculpas não foi pensando nas próximas eleições?
Atriz de 5ª categoria, essa senhora só conseguiu aparecer falando deste tema atual e polêmico. Chegou a mencionar que tem medo de gays pedófilos, como se não existisse hetero pedófilo. 
Ridícula e mal-comida essa senhora !

4 pitacos nesse post.:

Estas pessoas no afã de se autopromoverem falam suas merdas e não aguentam o tranco depois ... se ela tem receio de q um gay ou uma lésbica possam assediar suas filhinhas queridas, o q dizer da postura dela qdo nua nas capas de revista motivava inúmeras punhetas de jovens imberbes né? SANTA VADIA ... qta hipocrisia ... sem dizer da ignorância total ...

 

ela nem percebeu o quanto ela foi ridícula rs
Beijos

 

Com certeza os parentes gays e amigos gays da deputada Myriam Rios não são bem vindos a casa dela, porque a orientação sexual deles é homossexuais, e por fim são todos pedofílos.

William Gomes Ribeiro

 

Pra mim o pior nessa história é ela fazer esse terror todo em torno da pedofilia e não lembrar dos cem milhões de casos de pedofilia na igreja dela. Isso é que mata pra mim.

 

Postar um comentário

Comentem sempre, sem moderação. Mas respeite meu ponto de vista, que respeitarei o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Denuncie a homofobia !

Contato

Sugestões, elogios ou críticas: me adicionem no MSN: raphael_martins_fy25@hotmail.com

O mesmo vale para o Facebook:

http://www.facebook.com/raphael.martins.399

Ou Skype :

raphaelmartinsfy

Só avisem que são leitores do blog ao adicionar, ok?

Abraço a todos.

Comentários... colaborem em seus blogs...

Adoro comentar no blog de vocês e que comentem no meu , pois cria uma interação maior entre os leitores. Quem não é de comentar, ao menos clique na caixinha se gostou ou não da postagem.

IMPORTANTE: POR FAVOR, NÃO DIFICULTEM OS COMENTÁRIOS NO BLOG DE VOCÊS...

Alguns blogs ainda tem aquelas letrinhas de confirmação pra quem quer comentar. Isso estressa e desestimula quem gosta de comentar, muitos desistem.
Peço encarecidamente que façam o teste: tentem comentar em seu próprio blog. Se aparecerem as benditas letrinhas vá em Painel ; Detalhes ; Comentários ; Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Não !!

Obrigado !!
Raphael Martins. Tecnologia do Blogger.